Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante


RoyLopes

Post Destacado

Fala galera blz? primeiro post aqui, pretendo fazer um pequeno ciclo pois é o primeiro pra da um up na massa aqui, tenho 21 anos, 1,74m de altura e 68 kg.

Comprei uma stan landerlan e estou em duvida em tomar enantato ou propionato de testosterona, fazendo um ciclo de 5 semanas, sendo 2x na semana de stan 1,5ml e 1 de 1,5 ml de enantato ou propionato de testosterona. total de 15ml de stan e 7,5 de enantato ou propionato de testosterona, sei que é pouco mas eu to começando agora e quero ganhar alguns kg. tpc com tamox e tribulus, boa alimentação e suplementação, valeu aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ENANTATO DE TESTOSTERONA: ( Ciclo-6 / Testoviron )

 

O Enantato contem 7 carbonos agrupadas em uma única string. Isto resulta numa libertação lenta após a injeção. 

O enantato deve ser tomada a cada 7 a 9 dias para manter a consistência nos níveis de testosterona, mas muitas pessoas injetá-la duas vezes por semana ou mais, assim como eles fazem com o cipionato. Enantato é muito popular e é utilizado em doses de 200 mg a cada duas semanas em terapias de substituição.
Doses de 300 miligramas causar níveis suprafisiológicas de testosterona e baixas doses de 125 miligramas por semana têm mostrado para produzir ganho de peso.

 

PROPIONATO DE TESTOSTERONA: ( Testogar )

 

O Propionato contém 3 carbonos. Isso resulta em uma absorção maior que do Cipionato e do Enantato. Por isso deve ser administrado a cada 2 a 3 dias para manter os níveis plasmáticos constantes. Propionato é uma injeção dolorosa que provoca a inflamação e dor durante alguns dias. Isto é devido à natureza ácida do éster e a relativa insolubilidade da molécula de propionato de testosterona. Portanto, é necessário uma quantidade relativamente elevada de solvente (tal como o álcool ou benzoato) para o esteroide permanecer solúvel.

Uma vez injetada, o esteroide pode cristalizar no músculo, o que resulta em dor e danos nos tecidos. Este problema está presente mesmo em versões farmacêuticas legais das versões esteroides, ainda piratas são piores, porque eles são feitos com concentrações muito elevadas de esteroides e usar níveis muito elevados de solvente. Para isso, as pessoas fazem um "rodizio" girando o local de injeção ao longo do corpo.
São poucos os efeitos colaterais em comparação aos outros ésteres, ou em parte, devido à baixa dose utilizada. Ao aumentar a dose, com injecções mais frequentes são as mais vulneráveis ​​aos efeitos secundários.

 

Fonte:

http://fisicoculturismototal.blogspot.com.br/2012/03/fisicoculturismo-investigacion.html

 

 Pronto agora é so vc ver quais suas necessidades e mandar bronca beleza, agora sobre a tpc realmente não concordo com o tribulus porque infelizmente sua eficacia para reposição hormonal ( aumento dos niveis naturais de testosterona ) ainda não foram comprovados assim podendo minimizar seus ganhos a longo prazo... se vc dar uma mexidinha ai no seu ciclo é melhor fazer a tpc serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando a gente monta um ciclo não falamos em ml mais sim em mg!!

vc treina a quanto tempo?

2 anos eu parei algunas vezes tive um problema de coluna e uma gripe forte, mas agora to firme, objetivo e ganhar maximo de massa muscular, minha bf e baixa ainda n decidir se compro enantato ou propionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tá mal montado esse ciclo ai... pesquisa um pouco mais...

como tá a dieta??? talves vc consiga ganhar muito mais ainda só com dieta!!!

 

ABS

 

 

Vou fazer esse hipercalorico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado

500g Whey Protein

500g de amendoim

 

E tomar 3 vezes ao dia,

7:00 Hipercalorico com pão e presunto de peru e queijo.

9:00 suco com 3 ovos 1 inteiro 2 claras.

12:00 almoço com batata, feijão, 3 ovos peito de frango e salada com azeite etc.

16:00 Hipercalorico com pão e presunto de peru e queijo, e nozes.

18:00 suco, batata doce e ovo.

19:30 treino

20:30 malto e whey

21:00 janta, batata doce, 3 ovos, peito de frango e salada, as vezes atum.

23:00 Hipercalorico com pão e presunto de peru e queijo.

 

Nos intervalo eu como frutas, atum não e todo dia que da pra comer.

Como citei ai suplementação o hiper e whey com dextrose no pos treino, vou tomar tambem optmen 3x ao dia, to com tomando cobavital tbm pra aumentar o apetite.

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tá todo mundo falando pra vc nem fazer o ciclo, e vc quer aumentar o enan pra 1,5ml???

 

bom, ai já é problema seu... vc tá por sua conta e risco...

 

fui

 

Más stan não e pra ganhar massa magra com meia vida curta, tomando 2 vezes na semana? e o enantato pra aumentar o nível de testosterona abaixado pela stan, e ajudando nos ganhos com meia vida longa tomando 1 vez por semana? eu não quero fazer um ciclo grande de 12  semanas vou fazer no máximo 6, alguém mais pode me dar algumas dicas? vocês sabem que eu irei tomar de qualquer jeito então peço humildemente que compartilhe seus conhecimentos.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...