jr_gato2010 Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 Preciso de ajuda! Comecei a tomar o M-stane dia 14/01 e no dia 12/02 termino o ciclo. Ciclo - Semana 1 a 4 - (Dividir em 2 tomadas sendo 1 após o café da manhã e outro imediatamente após o treino)SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana SEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana PARA EU INICIAR A TPC, IRE PEGAR O CARNAVAL e vou conseguir topar 48 caps. Minha duvida é: Continuou tomando durante o carnaval, mas irei consumir bebida alcolica (viagem marcada). Faço até a metade da TPC as 48 caps e depois do carnaval voltou a tomar? ou deixo para fazer a tpc quando terminar o carnaval? Qual a melhor opção?TPC - Semana 5 a 8 - (Dividir em 3 tomadas ao dia, sendo 1 de manhã, 1 no almoço e 1 no jantar 20 Min antes de cada refeição)SEMANA 5 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana SEMANA 6 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana SEMANA 7 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana SEMANA 8 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana LiancePlealay 1
majin Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 Se quer tomar essa porcaria aí e ainda tomar álcool, já marca um médico pro seu fígado, já que tá tudo "marcado".
Carlão Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 CARNAVAL neh!! so podia ser!! concerteza vc so malha nessa epoca!!
FellipeGenasculi Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 Frango não é o indivíduo ser iniciante em treinos, ou ter pouca disposição muscular. O verdadeiro frango são estes, esse é o verdadeiro comportamento/mente de um frango! Que sua fosfatase alcalina bata os 400 após carnaval, boa sorte!
Arnold1989 Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 Continuou tomando durante o carnaval, mas irei consumir bebida alcolica Esse esporte não é pra vc
Body Muscle Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 que diferença vai fazer se vai tomar durante ou para??? vai perder o pouco que ganhou mesmo!!! vai perder o que ganhou e vai fuder o figado... boa sorte no pós carnaval na UTI!!!
jr_gato2010 Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Postado 15 de janeiro de 2014 Concordo com tudo que falaram, sei que vocês tem razão que nao é meu esporte, frango que bebida eu sei muito bem que nao combina e arrebenta o figado..sei de tudo isso. Apenas estou pedindo uma humilde opinião para vocês que já tem grande experiencia, muito mais do que eu. A opinião que eu quero é que se vocês estivessem no meu lugar fazendo isso, qual opção vocês fariam? Obs: ja sei que isso é errado, é coisa de frango, etc. Apenas gostaria de uma dica qual a melhor forma, to na humildade perguntando e pedindo ajuda. Sou trabalhador e nao tive nem tempo de cagar o ano inteiro,ia na academia pelo menos 1 a 2 vezes por semana de madrugada, consegui agora em janeiro ir todos os dias e resolvi tomar. Grato quem puder me ajudar. Obrigado!
FellipeGenasculi Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 O protocolo é um só: Se for consumir álcool interrompa o uso.
Body Muscle Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 Amigo, sei que as vezes a galera é meio intolerante com casos como o seu... mas é que chega uma hora que é foda... muita gente fazendo tanta merda igual, que irrita só de ler... como vc já fez o ciclo e vai viajar e vai beber, então corta a utilização... beba muita água e consuma bastante abacaxi pra pelo menos dar uma ajuda pro figão... pós carnaval, pelamor, da um break pro figado... e não entre mais nessa de tomar PH... e se um dia quiser ciclar, espere até perceber que quer ter um BODYBUILDNG LIFESTILE... nosso estilo de vida não é pra qalquer um... ABS
jr_gato2010 Postado 15 de janeiro de 2014 Autor Postado 15 de janeiro de 2014 Body Muscle, Eu sei que nesses foruns a gente ve de tudo, mas cada caso é um caso. Mas grato pela sua resposta de verdade. Um amigo fisiculturista e colegas dele, falaram o seguinte: Termino de tomar o M-stane dia 12/02. E começo a TPC as 100 caps durante o carnaval tb..tomar sem parar. Pediu para tomar junto na TPC , comprar na farmacia caps de Alcachofra. E nao tomar destilado e cerveja de boa com muita agua. O que acha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora