Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane X Recycle


jr_gato2010

Post Destacado

Preciso de ajuda!

 

Comecei a tomar o M-stane dia 14/01 e no dia 12/02 termino o ciclo.

 

Ciclo - Semana 1 a 4 -  (Dividir em 2 tomadas sendo 1 após o café da manhã e outro imediatamente após o treino)

SEMANA 1 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana  
SEMANA 2 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana      
SEMANA 3 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana  
SEMANA 4 = 2 Caps ao dia = 14 Caps nessa semana  

 

PARA EU INICIAR A TPC, IRE PEGAR O CARNAVAL e vou conseguir topar 48 caps. 

 

Minha duvida é: Continuou tomando durante o carnaval, mas irei consumir bebida alcolica (viagem marcada). Faço até a metade da TPC as 48 caps e depois do carnaval voltou a tomar? ou deixo para fazer a tpc quando terminar o carnaval? Qual a melhor opção?

TPC - Semana 5 a 8 -  (Dividir em 3 tomadas ao dia, sendo 1 de manhã, 1 no almoço e 1 no jantar 20 Min antes de cada refeição)

SEMANA 5 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana  
SEMANA 6 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana  
SEMANA 7 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana  
SEMANA 8 = 3 Caps ao dia = 21 Caps nessa semana  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Concordo com tudo que falaram, sei que vocês tem razão que nao é meu esporte, frango que bebida eu sei muito bem que nao combina e arrebenta o figado..sei de tudo isso.

Apenas estou pedindo uma humilde opinião para vocês que já tem grande experiencia, muito mais do que eu. A opinião que eu quero é que se vocês estivessem no meu lugar fazendo isso, qual opção vocês fariam?

 

Obs: ja sei que isso é errado, é coisa de frango, etc. Apenas gostaria de uma dica qual a melhor forma, to na humildade perguntando e pedindo ajuda. Sou trabalhador e nao tive nem tempo de cagar o ano inteiro,ia na academia pelo menos 1 a 2 vezes por semana de madrugada, consegui agora em janeiro ir todos os dias e resolvi tomar. Grato quem puder me ajudar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sei que as vezes a galera é meio intolerante com casos como o seu...

mas é que chega uma hora que é foda... muita gente fazendo tanta merda igual, que irrita só de ler...

como vc já fez o ciclo e vai viajar e vai beber, então corta a utilização...

beba muita água e consuma bastante abacaxi pra pelo menos dar uma ajuda pro figão... pós carnaval, pelamor, da um break pro figado...

 

e não entre mais nessa de tomar PH... e se um dia quiser ciclar, espere até perceber que quer ter um BODYBUILDNG LIFESTILE... nosso estilo de vida não é pra qalquer um...

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body Muscle,

 

Eu sei que nesses foruns a gente ve de tudo, mas cada caso é um caso.

Mas grato pela sua resposta de verdade.

 

Um amigo fisiculturista e colegas dele, falaram o seguinte:

 

Termino de tomar o M-stane dia 12/02. E começo a TPC as 100 caps durante o carnaval tb..tomar sem parar. Pediu para tomar junto na TPC , comprar na farmacia caps de Alcachofra. E nao tomar destilado e cerveja de boa com muita agua.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...