Thulio Martins Fernandes Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 (editado) Comprei um Real Blend Protein da CNC de 1kg pra tomar misturado com a Creatina da Universal no pós treino. As minhas dúvidas são: Alguém já usou essa marca? Recomenda? Misturá-los realmente potencializa os seus efeitos ou só funciona com creatina + whey? Pra quem não conhece, os valos nutricionais do blend são: Porção de 45g (3 dosadores ou 2 ½ colheres de sopa ) Quantidade por porção - %V.D. (*) Valor energético 171 kcal = 728KJ - 8,5% Carboidratos 10g - 3% Proteínas 32,8g - 44% Fibra Alimentar 1g - 4% Sódio 28,8mg - 1% E as proteínas envolvidas nesse blend são: Proteína concentrada do soro de leite (Whey Protein Concentrada), proteína isolada do soro do leite (W.P.I), proteína texturizada de soja (soja natural), proteína isolada de soja e proteína hidrolisada do trigo Eaí, o que me dizem? Editado 15 de janeiro de 2014 por Thulio Martins Fernandes
Body Muscle Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 não curto os produtos da CNC, é um blend básico, nada de mais... a creatina funciona de qualquer forma, nada tem a ver com o whey!!! pode tomar junto sem problema
Markus B Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 poxa eu conhecia a SNC...CNC é novidade pra mim. Blend normal, com exceção da soja texturizada (se fosse pelo menos uma isolada)..... pode acrescentar creatina sim...sem problemas
Body Muscle Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 poxa eu conhecia a SNC...CNC é novidade pra mim. Blend normal, com exceção da soja texturizada (se fosse pelo menos uma isolada)..... pode acrescentar creatina sim...sem problemas a SNC é loja, e eles tem uma marca deles, se não me engano a Fast Nutrition é deles... essa CNC é uma marca a meu ver bem safadinha, mas como ultimamente não se pode duvidar mais de ninguém... rsrsrsrsrsrs
Markus B Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 xiiii...se SNC é diferente mesmo de CNC, ou seja....o último tentou plagiar a marca...eu cairia fora...não gosto de marcas que tentam se passar por outras.....já tentam manipular a escolha na marca imaginem no produto.... Body Muscle 1
Body Muscle Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 xiiii...se SNC é diferente mesmo de CNC, ou seja....o último tentou plagiar a marca...eu cairia fora...não gosto de marcas que tentam se passar por outras.....já tentam manipular a escolha na marca imaginem no produto.... vdd Markus... eu pularia tmb
ivansousafitness Postado 15 de janeiro de 2014 Postado 15 de janeiro de 2014 Enfim, eu nao sou tao experiente estou nessa vida a apenas 18 meses, mas nesse tempo aprendi que o simples no começo e sempre melhor. ou seja pegue uma marca conhecida, de preferencia que tenha passado nos laudos do Felix Bonfim quanto a questão do shake pos treino, eu uso creatina antes e depois do treino, e o que funciona pra mim teste antes depois e os dois veja o que é melhor para ti. obs. compre um whey de qualidade de preferencia apenas proteina do soro do leite, mesmo concentrado eu creio que seja melhor que este blende que leva ate mesmo soja. Arnold1989 1
Thulio Martins Fernandes Postado 16 de janeiro de 2014 Autor Postado 16 de janeiro de 2014 E qual a diferença de ter proteína de soro de leite e de soja? Seria o valor biológico mesmo?
Arnold1989 Postado 16 de janeiro de 2014 Postado 16 de janeiro de 2014 E qual a diferença de ter proteína de soro de leite e de soja? Seria o valor biológico mesmo? Valor Biologico, absorção, aminograma ivansousafitness 1
Markus B Postado 16 de janeiro de 2014 Postado 16 de janeiro de 2014 só reforçando que proteína de soja é ótima....mas entre proteinas vegetais e animais prefira a última. Proteina texturizada de soja é aquela famosa carne de soja....legal..mas tem 30 a 35% de proteína enquanto a isolada de soja tem níveis superiores a 80% ivansousafitness 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora