Haduwig Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Galera, minha gata ta receosa dede malhar porque a professora de biologia dela disse que malhar braço diminui os seios, é verdade?
Laisla Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Affeee nao sou a melhor pessoa a opinar, mas acho que malhar só tem a melhorar, braço é braço e peito é peito, os seios não diminuem ou aumentam o que acontece é que malhando o peitoral os músculos se fortalecem deixando os seios em cima...OPSSS será que falei besteira..acho que é mais ou menos isso..sei lá Beijos
laiz_russo Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 ihhhhhhhhhhhhhhhh.... sei disso não !! eu nao malho peito por causa disso... pq o instrutor disse q poderia diminuir ... entao... na dúvida ... hehehehehe Bjos
AracnotroN Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Galera, minha gata ta receosa dede malhar porque a professora de biologia dela disse que malhar braço diminui os seios, é verdade? Isso é relativo. Se a pessoa fizer exercício específico para aquele músculo (ou seja, só trabalhar aquele músculo), duvido que surta esse efeito que a sua super hiper professora de biologia disse. Olha...Bióloga até entende de Xilema...Floema...Parênquima...Clorofila...mas de malhar braço e perder peito foi foda... Mulher concentra por genética gordura nos seios, glúteos e culótes...portanto...coisa mais difícil vai ser ela perder o seio... No máximo, pode acontecer dela enrijecer o músculo do peito e sentir uma diferença...fora isso...é balela! fui!
Prika Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 ihhhhhhhhhhhhhhhh.... sei disso não !! eu nao malho peito por causa disso... pq o instrutor disse q poderia diminuir ... entao... na dúvida ... hehehehehe Bjos eu perdi 1cm de busto, mas não treinando braço....por isso parei de treinar peito........mas entrando no assunto que me deixa muito eu tenho um busto grande e quero fazer algum tipo de exercicio pra ele continuar olhando sempre pra lua, mas não queria diminui-los......alguem sabe algum tipo de exercicio. beijinhos, Pri
Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 eu perdi 1cm de busto, mas não treinando braço....por isso parei de treinar peito........mas entrando no assunto que me deixa muito eu tenho um busto grande e quero fazer algum tipo de exercicio pra ele continuar olhando sempre pra lua, mas não queria diminui-los......alguem sabe algum tipo de exercicio. beijinhos, Pri MORDIDINHAS
Prika Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 MORDIDINHAS sabia que não deveria expor a minha duvida!!!
Madrugão Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 DESCUPLA PRIKA, ERA SÓ BRINCADEIRA! VC SABE QUE EU TE AMO!!!
Prika Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 DESCUPLA PRIKA, ERA SÓ BRINCADEIRA! VC SABE QUE EU TE AMO!!! vc sabe que a galera do forum tá sempre zuando, não quero que a minha duvida vire baixaria!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.