shreksantana Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 Ouvi boas referências... não eram lá muito confiáveis porque o próprio cara disse que era amigo do chef...daí já viu né
Body Muscle Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Postado 30 de janeiro de 2014 eu acho que esse Lab é só mais um Under nacional... mas meu aluno deu pra tras, comprou tudo RWR... kkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 os under aqui é tudo feito na cozinha dos cara, em panelas etc laboratorio top deve ser só americano e europeu, e olhe la ainda
st33ll Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 os under aqui é tudo feito na cozinha dos cara, em panelas etc laboratorio top deve ser só americano e europeu, e olhe la ainda não chega a tanto não... entre rwr e gold... eu vou de gold sem dúvida. gold pode ser under mais não tem falsificação. já a rwr... melhor nem comentar =s
Emmanuel Martyres Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 mas quem compra fake é pq nao tem contato..tendo contato tudo se resolve e tem lab under que é feito em farmacia de manipulaçao..nao em cozinha ;D
Micael Silva Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 mas quem compra fake é pq nao tem contato..tendo contato tudo se resolve e tem lab under que é feito em farmacia de manipulaçao..nao em cozinha ;D Pode dizer qual seria? Ou acha melhor não comentar sobre?
Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Postado 31 de janeiro de 2014 st33ll, tu já usou ou conhece quem usou Gold??? o Pai desse meu aluno só usa RWR e gosta muito... mas a fonte dele é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem confiável!!!
st33ll Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 Sim. se a fonte é confiável, vai em frente =P vou parar de acessar esse fórum, a cada 2 clicks abre uma propaganda =/ EU NÃO VOU COMPRAR SUPLEMENTO!! abç.
Body Muscle Postado 1 de fevereiro de 2014 Autor Postado 1 de fevereiro de 2014 bom saber... os produtos dessa fonte sempre são originais... as pessoas que conheço que usaram todas tiveram ótimos resultados e compraram mais...
Emmanuel Martyres Postado 1 de fevereiro de 2014 Postado 1 de fevereiro de 2014 Pode dizer qual seria? Ou acha melhor não comentar sobre? nao posso dizer man,pq é informaçao demais..mas tem lab under que é farmacia de manipulaçao..outros sao feitos em casa mesmo..e outros tipo numa garagem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora