Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu já vi vender desse GoldLab no face, eu fazia parte do grupo deles, foi mais um daqueles grupos banidos, quase comprei....relato não deu nem tempo de ver....

se pá refizeram o grupo... eu to em um... só não vi relatos de utilização de Gold, geral compra RWR e USP...

Postado

nao posso dizer man,pq é informaçao demais..mas tem lab under que é farmacia de manipulaçao..outros sao feitos em casa mesmo..e outros tipo numa garagem

Já comprei com um lab que sei que vende com nome under e ao mesmo tempo se tiver receita vendem nas conformidades, com NF, tudo certinho. Acho que era no Paraná e se não me engano com filial no Rio Grande do Sul.

Postado

Isso é foda msmo, igual um também que ae agora que é - Dharmabol medicines, tentaram me vender ele de qualquer jeito.

to em um grupo dele no face tem um povin que ta usando e falando que é bom mais vai saber né...

falar até papagaio fala, foda é ver se é real... se a galera tá usando mesmo e se quem tá relatando não é brother dos vendedores...

Postado

falar até papagaio fala, foda é ver se é real... se a galera tá usando mesmo e se quem tá relatando não é brother dos vendedores...

As vezes é bom confiar em quem é amigo do vendedor. Se esse for seu amigo também.

Postado

pois é... se for brother... é diferente...

é o caso da galera do Fórum relatando GB, a galera aqui é confiável... mas no face, é difícil confiar... muito fácil ficar criando fake pra fazer post falso...

• 4 anos depois...
Postado
54 minutos atrás, Thiago E Camila disse:

Rapaseada estou usando Labs está inchando e ficando vermelho e duro estranho nunca tinha acontecido isso alguém tem experiência com ela

se for o gold labs embalagem vermelha e branca é pq o produto é lixo subdosado, lotado de solvente... esta com sintomas de abcesso, pelo que descreveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...