luizotavio Postado 4 de fevereiro de 2003 Postado 4 de fevereiro de 2003 Estou tomando Charge (parecido com Xenadrine) e estou tendo bons resultados com perda de peso, mas gostaria de saber se poderia tomar algo no pós treino para ganhar apenas musculo?
dano Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Estou tomando Charge (parecido com Xenadrine) e estou tendo bons resultados com perda de peso, mas gostaria de saber se poderia tomar algo no pós treino para ganhar apenas musculo? É um pouco difícil de perder gordura e aumentar a massa muscular ao mesmo tempo, porém você pode utilizar suplementos hiperprotéicos para ajudar na hipertrofia. Ex: albumina, whey protein, barras de proteína, e alimentos como clara de ovo, atum, carne magra, etc..
SmirnOFF Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 como o dano falow eh dificil!! mais tomando um hiper proteico jah ajuda
LEALEMAO Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Cara no pós treino de exercícios anaeróbicos tome um shake de Whey com malto, ou Whey com Karo beleza??? Você não corre o risco de ganhar gordura pois no pós treino seus musculos necessitam de nutrientes e a whey com malto é de rápida absorção. Evite comer carbos depois das 18:00, de preferência a alimentos ricos em proteínas, como Atum, Clara de Ovo, peito de frango, peito de peru. Assim você diminui o catabolismo, que certamente existe devido os aeróbicos, diminui a perda de massa magra e pode até ganhar massa dependendo da sua dedicação, mas não pense que irá ser fácil reduzir seu percentual de gordura e ganhar músculos ao mesmo tempo. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.