Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Pesquisei e pesquisei e estou a um passo de começar meu ciclo Tenho 17 anos 1.75m e 76Kg(Bf 14~16% +\-) Os motivos pelos quais recorri a droga sao inteiramente meus porfavor pesso que avaliem o protocolo e nao falem de fatores externos tenho meus motivos e os mesmos pertencem inteiramente a mim...

Exame de sangue

1 mes 20mg oxandrolona/dia

Exame de sangue

1 mes 20mg Oxandrolona/dia

(No total 8 semanas de uso umpouco menos de 2 meses...)

E para finalizar um ultimo exame de sangue e logo apos um TPC com tribullus apenas e caso necessario outras medidas para amenizar os possiveis colaterais.

Oque acham?

Outros duvidas:

20 mg/ dia para o meu peso, a minha altura, a minha idade e considerando que e meu primeiro ciclo e muito, pouco ou ta bom?

No caso do TPC apenas o tribulus ja esta bom? Ou e melhor trocar / adicionar algo? E no caso eu manteria o TPC por quanto tempo apos o termino do ciclo? E qual quantidade do tribulus?

Escolhi a oxandrolona pelo fato de ter poucos colaterais(sei que existem e estou ciente do risco)

Li que a oxandrolona foi usada em tratamentos de crescimento inves do GH por estimular a produçao de IGF-1 alem disso pesquisei e ela nao causa o fechamento precosse das epifises, logo penso que se pode ser usada em tratamentos de crescimento para crianças os riscos nao sao tantos(novamente estou ciente da possibilidade de ocorrerem)

basicamente foi por isso que escolhi a oxandrolona.

Obrigado!

Uma ultima duvida eu pesquisei mas queria confirmar os exames de sangue devem ser focados em qual area?

Editado por John Monster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...