Carlão Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 Não esquece do exames pré e pos ciclo!! Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 E sobre o figado e os rins? Alguma observaçao? Precauçao? Meio de recuperaçao? Só agua e abacaxi. Alice Oliveira S. 1
John Monster Postado 29 de janeiro de 2014 Autor Postado 29 de janeiro de 2014 (editado) e uma ultima duvida, pretendo mandar apenas oxan, essa duvida so me ocorreu agora, mandar apenas ela poderia ser contra produtivo? pelo fato da supressao do eixo e da diminuiçao do libido, ela poderia causar o efeito oposto do desejado certo? no caso o catabolismo? Editado 29 de janeiro de 2014 por John Monster Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 não, catabolismo não, mas perda de libido pode sim... por isso falaram que vc pode usar 1-2 Duras por semana!!! Alice Oliveira S. e John Monster 1 1
diseaseX Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 A diminuição da libido acontece algumas vezes. Já o catabolismo é impossível. Rsrs. Eu acho que 1 dura por semana nao irá causa problema algum, não vai nem alterar suas enzimas hepáticas se duvidar e pouca alteração no colesterol. Faça exames pre, intra e pos ciclo. John Monster e Alice Oliveira S. 1 1
John Monster Postado 29 de janeiro de 2014 Autor Postado 29 de janeiro de 2014 e que nao queria pegar tao pesado logo no primeiro, sou meio medroso em relaçao a isso... mas entao so para confirmar, se eu tiver apenas com a oxan mesmo que pouco obrigatoriamente vou ganhar em algum sentido, e de forma alguma catabolizar? em questao do libido o tamox no tpc resolve? e se eu sentir os colaterais logo no meio do ciclo, eu espero ate o tpc, ou eu mando o tamox junto com o ciclo para reduzir coisas como ginecomastia? John Monster e Alice Oliveira S. 1 1
Body Muscle Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 oxan não da gineco!!! vai te dar espinhas... catabolismo não vai ter... algum ganho com certeza... mas o ganho depende da sua dieta, se tiver uma merda, não vai ganhar nada, mas perder não!!! Dura e Oxan tá longe de ser pesado como ciclo, tá é bem leve, ainda mais com uma Dura por semana!!! Alice Oliveira S. e John Monster 1 1
diseaseX Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 Ciclo básico que da pra ganhar seus 4~5kg mole. Alice Oliveira S. e John Monster 1 1
John Monster Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Postado 30 de janeiro de 2014 blz entao farei assim mesmo, bulk limpo com excedente de 500 kcal adicionar apenas abacaxi, em questao dos suplementos apenas whey bcaa, glutamina e algumas vitaminas, e no tpc mando creatina e tamox e quem sabe ano que vem quando eu me sentir mais seguro mando um dura + oxan e daqui a 5 anos quem sabe eu ja esteja no m-drol hahhaahahhahahghahahagagaaga Alice Oliveira S. 1
John Monster Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Postado 30 de janeiro de 2014 obrigado de verdade a ajuda de ambos Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora