Body Muscle Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 pra falar a verdade Oozaru, eu não lembro ao certo se era sibutramina, nem se era na glutamina... rsrsrsrsrs lembro que um jogador de futebol foi pego no doping por causa da substancia, e ela foi encontrada no suplemento da integral!!! depois disso nunca mais usei... agora to voltando a usar!!!
ThiagoRC Postado 28 de janeiro de 2014 Autor Postado 28 de janeiro de 2014 Vi uns tópicos por ai de gente fazendo hipercalórico caseiro, será que fica bom isso?
diseaseX Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 Eu optaria só pelo leite e tiraria o hipercalorico. Obs.: sim, não estou brincando.
Body Muscle Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 o loko... o mundo tá acabando... oDiseaseX recomendando leite... outro tópico um Suple que o Oozaru não conhecia... onde esse mundo vai parar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
diseaseX Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 o loko... o mundo tá acabando... oDiseaseX recomendando leite... outro tópico um Suple que o Oozaru não conhecia... onde esse mundo vai parar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os hipercaloricos se duvidarem tem até lama dentro, se ele quer tomar com agua ou com leite, eu prefiro tirar o hiper e tomar só o satanico "leite" rsrsrs... Afinal, quem toma hipercalorico na sua grande maioria, nao sabe o que faz no resto do dia.
ThiagoRC Postado 29 de janeiro de 2014 Autor Postado 29 de janeiro de 2014 No meu caso o meu treinador me indicou o hipercalórico pq tenho muita facilidade de perde peso, como bem(5 vezes ao dias) e assim mesmo ganho bem pouco peso. Vou tomar esse e ver se vai ou não fazer diferença.
diseaseX Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 5? Coma 8. Ao invés de comer duas colher de arroz, coma 4. Dobre tudo. Quero ver voce nao engordar. Ele passa o hipercalorico por que não sabe ou tem preguiça de ti dizer o que come. simples.
Body Muscle Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 Os hipercaloricos se duvidarem tem até lama dentro, se ele quer tomar com agua ou com leite, eu prefiro tirar o hiper e tomar só o satanico "leite" rsrsrs... Afinal, quem toma hipercalorico na sua grande maioria, nao sabe o que faz no resto do dia. Achei meio radical... eu mesmo uso hipercalórico, pq me facilita muito pra ganhar peso... a diferença é que dependendo da marca é malto puro!!! eu como muito... e todas as minhas refeições sólidas são grandes... mas tem horário que simplesmente não dá pra comer... ai uso hipercalórico... mas sempre opto pelos Gainers/Hiperprotéicos!!!
diseaseX Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 É por que no hipercalorico, tem tudo, menos proteina rsrsrs. Abraço,
Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 a sua grande maioria sim... mas tem marcas boas e bem confiáveis... o da ON Pró Complex Gainer, o da Universal, Real Gains, o da MHP que não lembro o nome... nacionalusei um da New Millen que chama Mass Beef Protéin... bem legal, não ganhei nada de gordura com ele!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora