Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico com água ou leita?

ThiagoRC

Post Destacado

Postado

pra falar a verdade Oozaru, eu não lembro ao certo se era sibutramina, nem se era na glutamina... rsrsrsrsrs

lembro que um jogador de futebol foi pego no doping por causa da substancia, e ela foi encontrada no suplemento da integral!!!

depois disso nunca mais usei... agora to voltando a usar!!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o loko... o mundo tá acabando... oDiseaseX recomendando leite... outro tópico um Suple que o Oozaru não conhecia... onde esse mundo vai parar???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os hipercaloricos se duvidarem tem até lama dentro, se ele quer tomar com agua ou com leite, eu prefiro tirar o hiper e tomar só o satanico "leite" rsrsrs...

Afinal, quem toma hipercalorico na sua grande maioria, nao sabe o que faz no resto do dia.

Postado

No meu caso o meu treinador me indicou o hipercalórico pq tenho muita facilidade de perde peso, como bem(5 vezes ao dias) e assim mesmo ganho bem pouco peso.

Vou tomar esse e ver se vai ou não fazer diferença.

Postado

5? Coma 8. Ao invés de comer duas colher de arroz, coma 4. Dobre tudo.

Quero ver voce nao engordar. Ele passa o hipercalorico por que não sabe ou tem preguiça de ti dizer o que come. simples.

Postado

Os hipercaloricos se duvidarem tem até lama dentro, se ele quer tomar com agua ou com leite, eu prefiro tirar o hiper e tomar só o satanico "leite" rsrsrs...

Afinal, quem toma hipercalorico na sua grande maioria, nao sabe o que faz no resto do dia.

Achei meio radical... eu mesmo uso hipercalórico, pq me facilita muito pra ganhar peso... a diferença é que dependendo da marca é malto puro!!! eu como muito... e todas as minhas refeições sólidas são grandes... mas tem horário que simplesmente não dá pra comer... ai uso hipercalórico... mas sempre opto pelos Gainers/Hiperprotéicos!!!

Postado

a sua grande maioria sim... mas tem marcas boas e bem confiáveis...

o da ON Pró Complex Gainer, o da Universal, Real Gains, o da MHP que não lembro o nome... nacionalusei um da New Millen que chama Mass Beef Protéin... bem legal, não ganhei nada de gordura com ele!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...