Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estarei postando aqui no site o meu uso no suplemento hydroxycut hard core elite.

Estou atualmente com 1,75 cm e 85 kg. Quinta-feira irei postar novamente relatando se ouve algum resultado com relação ao peso e a perda de bf% e retenção liquida.

Irei postar aqui no site 2 vezes por semana, falando sobre os meus resultados ao longo do uso do suplemento e se ocorreu algum efeito colateral.

Lembrando que junto ao uso do suplemento eu estou fazendo cutting (famosa dieta da proteína ou cetogênica)

Hoje dia 27 de Janeiro de 2014 comecei a usar hydroxycut hard core elite.

Tomei minha 1 capsula hoje as 05:00 da manhã e após 30 minutos comi uma fatia de batata doce, e fui fazer aeróbico, corri 40 minutos que deu 4 km!

As 15:00 horas tomei mais 1 capsula, lembrando que não se deve tomar o suplemento com menos de 6 horas antes de dormi, por causa da insonia.

Como eu malho geralmente a noite, eu devo fazer uso do suplemento sempre no mesmo horário.

Deve se ingerir no minimo 3 litros de aguá por que o suplemento faz você urinar muito e a combinação de dieta, treino, aeróbico e descanso irão fazer com que seus resultados sejam muito benéficos.

Postado

sentiu alguma coisa até agora... falam muito bem do Hydroxicut!!!

No primeiro dia, de manhã quando fui correr senti muita disposição e na hora do treino também. No segundo dia(hoje) já não senti a mesma disposição. Amanhã irei aumentar a dosagem para 2 capsulas de manhã e 1 capsula a tarde.

Postado

Vai com alma, é normal a adaptação do corpo a cafeína, mas não aos demais componentes da formula americana...

não use a disposição como medição de efeito!!!

Valeu pela dica, amanhã vou estar postando uma foto minha e relatar oque eu senti durante esses três dias.

Postado

2º Relato

Hoje faz 4 dias que estou usando o suplemento Hydroxycut Hard Core Elite.
Nesse começo já teve uma diferença grande, no meu caso principalmente nas áreas das pernas e no abdômen, por que como a minha genética e endomorfo tenho mais facilidade para acumular gordura nas pernas e no abdômen.

Meus resultado até agora foram: Atualmente estou com 81kg meu bf deve estar em torno de 10% a 11%.

Aumentei a dosagem do suplemento para 3 capsulas ao dia, e irei manter essa dosagem provavelmente até semana que vem ( lembrando que o suplemento fala para ir aumentando a dosagem em 1 capsula de 2 em 2 dias até atingir a dosagem de 4 capsulas ao dia."Não exceder a dosagem de 4 capsulas ao dia")

Minhas medidas são:
Cintura: 84 cm
Braço: 38 cm
Perna: 59,5 cm

Estou mantendo a dieta ingerindo cerca de 2g a 2,5g de proteína por kilo do corpo, e ingerindo cerca de 50g a 100g de carboidrato ao dia, cortando o açúcar total durante a dieta, não tomo refrigerante só suco de polpa as vezes e bebendo uns 3 a 4 litros de aguá por dia.

Segue aqui em baixo uma foto tirada hoje:

post-124329-0-15649600-1391084995_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...