Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de hydroxycut hard core elite


Post Destacado

Estarei postando aqui no site o meu uso no suplemento hydroxycut hard core elite.

 

Estou atualmente com 1,75 cm e 85 kg. Quinta-feira irei postar novamente relatando se ouve algum resultado com relação ao peso e a perda de bf% e retenção liquida.

 

Irei postar aqui no site 2 vezes por semana, falando sobre os meus resultados ao longo do uso do suplemento e se ocorreu algum efeito colateral.

 

Lembrando que junto ao uso do suplemento eu estou fazendo cutting (famosa dieta da proteína ou cetogênica)

 

Hoje dia 27 de Janeiro de 2014 comecei a usar hydroxycut hard core elite.

Tomei minha 1 capsula hoje as 05:00 da manhã e após 30 minutos comi uma fatia de batata doce, e fui fazer aeróbico, corri 40 minutos que deu 4 km!

 

As 15:00 horas tomei mais 1 capsula, lembrando que não se deve tomar o suplemento com menos de 6 horas antes de dormi, por causa da insonia.

 

Como eu malho geralmente a noite, eu devo fazer uso do suplemento sempre no mesmo horário.

 

Deve se ingerir no minimo 3 litros de aguá por que o suplemento faz você urinar muito e a combinação de dieta, treino, aeróbico e descanso irão fazer com que seus resultados sejam muito benéficos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sentiu alguma coisa até agora... falam muito bem do Hydroxicut!!!

No primeiro dia, de manhã quando fui correr senti muita disposição e na hora do treino também. No segundo dia(hoje) já não senti a mesma disposição. Amanhã irei aumentar a dosagem para 2 capsulas de manhã e 1 capsula a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Relato
 
Hoje faz 4 dias que estou usando o suplemento Hydroxycut Hard Core Elite.
Nesse começo já teve uma diferença grande, no meu caso principalmente nas áreas das pernas e no abdômen, por que como a minha genética e endomorfo tenho mais facilidade para acumular gordura nas pernas e no abdômen.
 
Meus resultado até agora foram: Atualmente estou com 81kg meu bf deve estar em torno de 10% a 11%.
 
Aumentei a dosagem do suplemento para 3 capsulas ao dia, e irei manter essa dosagem provavelmente até semana que vem ( lembrando que o suplemento fala para ir aumentando a dosagem em 1 capsula de 2 em 2 dias até atingir a dosagem de 4 capsulas ao dia."Não exceder a dosagem de 4 capsulas ao dia")
 
Minhas medidas são:
Cintura: 84 cm
Braço: 38 cm
Perna: 59,5 cm
 
Estou mantendo a dieta ingerindo cerca de 2g a 2,5g de proteína por kilo do corpo, e ingerindo cerca de 50g a 100g de carboidrato ao dia, cortando o açúcar total durante a dieta, não tomo refrigerante só suco de polpa as vezes e bebendo uns 3 a 4 litros de aguá por dia.
 
Segue aqui em baixo uma foto tirada hoje:

 

 

post-124329-0-15649600-1391084995_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...