juliosanches Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 Para um ciclo simples, com um bom ganho e sem tanta retencao, esse seria bom? 1-10 semana= 300mg de Deca(2 aplicacoes semanais) 1-10semana= 500mg de Enantato de Testosterona(1 apliacao semanal) TPC eu estou em duvida, penso em tamox e tribulus, mas tambem acho que poderia mandar HCG e/ou indux, qual seria a opniao de vcs? em relacao ao ciclo e ao TPC? Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 vc quer um ciclo de pouca retenção com Deca??? acho que vc precisa pesquisar mais sobre as drogas que quer usar... TPC SERMS, tamox e Clomid... HCG eu não manjo de usar em TPC, usarei no meu intraciclo... tem uma galera que manja mais e vai opinar... Arnold1989 e Alice Oliveira S. 1 1
juliosanches Postado 28 de janeiro de 2014 Autor Postado 28 de janeiro de 2014 (editado) quando falei de pouco retencao nao queria dizer isso, eh que comparada com, por exemplo, diana, o deca retem menos, por isso resolvi tirar o diana, pensei em colocar boldenona no final do ciclo em vez de diana. o ciclo ta bom assim soh deca e enan? oq acha? Editado 28 de janeiro de 2014 por juliosanches Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 è o primeiro ciclo? Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 pra primeiro ciclo tá ótimo os dois e SÓ... e nada disso, Deca retém bastante, mas isso vai de cada organismo... Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 não precisa fazer tpc com HCG, "so se vc quizer uma segurança a mais" ela mais recomendada para ciclo longos e pesados!! Alice Oliveira S. 1
juliosanches Postado 28 de janeiro de 2014 Autor Postado 28 de janeiro de 2014 Tpc pensei em mandar tamox junto com o ciclo pra garantir e quando terminar continuar com tamox mas tomar tambem indux e tribulus, pensei em tomar tambem silimarina mas acho que nao precisa por que o ciclo nao vai ser tao hepatoxico, oq acham? Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 29 de janeiro de 2014 Postado 29 de janeiro de 2014 Tamox junto com o ciclo vai cortar parte do efeito das drogas, vai perder resultado!!! silimarina desnecessário!! tribulus pode tomar, mas nada comprova efetividade!! Alice Oliveira S. 1
juliosanches Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Postado 31 de janeiro de 2014 O tamox nao ia ajudar em relacao a genicomastia? meio que evitando Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 Usa um IA que é bem melhor... cabergolina, exemestano... Tamox deixa só pra TPC Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora