Redmont Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 Opa, sou novo sobre os Whey Protein e gostaria de saber antes de fazer besteira, quanto é o scoop do Total Whey No2 da Max Titanium?. No rótulo diz 25g (22,5 com os laudos) de proteinas com 35g (2 dosadores), mas fazendo as contas 2 dosadores dariam 45g proteinas, liguei para minha nutricionista e ela falou que era um scoop nivelado ( enche o scoop e corta o que resto em cima acho). Mas ainda estou com essa duvida, o pessoal que usou ou sabe mais sobre os scoops do Whey Protein, poderiam me dizer se é o certo deixar o scoop nivelado ou fazer 2 dosadores para darem 22,5g de proteinas?
Kabul Postado 2 de fevereiro de 2014 Postado 2 de fevereiro de 2014 Primeiro, ma que preocupaçãozinha besta essa hein? Segundo, a densidade total do conteudo do scoop varia conforme o nivel de compactação do pó. Se realmente se preocupa com isso, use uma balança.
Redmont Postado 2 de fevereiro de 2014 Autor Postado 2 de fevereiro de 2014 (editado) É que sei la '-', assim, tu gasta dinheiro, ingere 1 scoop achando que está ingerindo 22,5g e não está, entende? Sobre a balança, conhece alguma boa e barata? Editado 2 de fevereiro de 2014 por Redmont
Body Muscle Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 os Scoops nacionais tem em média 30g...
bmsoares Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 @Redmont já tomei o TOP 3W da Max e 1 scoop cheio sem muita força (sem compactar ele) dá em torno de 20g. Eu tenho balança de precisão, comprei no mercado livre por uns 25 reais.
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 mas o ideal é compactar bem e pesar... q é o scoop cheio!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora