Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Extreme - G2L Nutrition

Joel BSB

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tudo bom?

Estava pesquisando um whey com um bom custo benefício e achei em uma loja aqui em Brasília um whey da marca G2L Nutrition. Alguém conhece essa marca? É confiável? Procurei laudos na internet mas não achei nenhum teste dela. Proteína ou gato por lebre?

WHEY PROTEIN EXTREME - G2L Nutrition

wpc.png

Tabela nutricional
whey_extreme-tabela.jpg

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa WPC diz ter as mesmas quantidades que qualquer outra de qualidade. 77% de concentração, 5g de BCAA's, baixa quantidade de gordura, várias vitaminas e minerais... Mas a pergunta é: tudo o que diz aí é verdade?

Nunca ouvi falar dessa marca G2L Nutrition! Quanto tah ela?

Postado

não o conheço...o ideal é ver se alguem já usou ou se já fez, se possivel for, o teste laboratorial para saber o que diz no produto se é realmente a quantidade de fato!

o preço eu digo que está na faixa etária dos normais desta concentração...se é uma marca nova no mercado eu não sei...o ruim dessas marcas de pouca visibilidade ou novas é justamente este: são vistas por nós com bastante desconfiança

abçs

Postado

Pois é. As vezes o produto é até bom, uma vez que está tentando entrar e se posicionar no mercado. Porém ando muito desconfiado, como a maioria que se informa, acerca da procedência desses produtos e suas pseudo tabelas nutricionais. Tomar shake de farinha de 85 reais o kg é coisa de barão.

Postado

Pois é. As vezes o produto é até bom, uma vez que está tentando entrar e se posicionar no mercado. Porém ando muito desconfiado, como a maioria que se informa, acerca da procedência desses produtos e suas pseudo tabelas nutricionais. Tomar shake de farinha de 85 reais o kg é coisa de barão.

o caminho é este mesmo...ir trocando figurinhas para ver quem usou...

mas só vai ter um jeito mesmo..fazendo o teste...

pode realmente ser o que tem no produto ou pode ser uma verdadeira farinha mesmo...complicado!!!

Ps.: felix bonfim tem feito um ótimo trabalho de alerta sobre a qualidade das whey protein que estao no mercado...só que é impossivel ele fazer de todas né? bçs

Postado

cara, até agora, desde que estou na área de suplementos, nenhuma marca séria cobra pouco por seus produtos... os mais baratos são da Neo Nutri... e deu no que deu... Matrix, pro corpo, etc.

até a Midway que eu mesmo falava mal pra caramba, é mais caro e realmente tem o que apresenta...

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...