Joel BSB Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 Fala pessoal, tudo bom? Estava pesquisando um whey com um bom custo benefício e achei em uma loja aqui em Brasília um whey da marca G2L Nutrition. Alguém conhece essa marca? É confiável? Procurei laudos na internet mas não achei nenhum teste dela. Proteína ou gato por lebre?WHEY PROTEIN EXTREME - G2L Nutrition Tabela nutricional
Alymec Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 Essa WPC diz ter as mesmas quantidades que qualquer outra de qualidade. 77% de concentração, 5g de BCAA's, baixa quantidade de gordura, várias vitaminas e minerais... Mas a pergunta é: tudo o que diz aí é verdade? Nunca ouvi falar dessa marca G2L Nutrition! Quanto tah ela?
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 se não conhece pula fora... infelizmente no Brasil tem que ser assim, vai nas que estão bem faladas.. Midway, Maxtitanium, New Millen...
Joel BSB Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 R$ 170 o pote de 2kg. Preço muito bom =/
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 não o conheço...o ideal é ver se alguem já usou ou se já fez, se possivel for, o teste laboratorial para saber o que diz no produto se é realmente a quantidade de fato! o preço eu digo que está na faixa etária dos normais desta concentração...se é uma marca nova no mercado eu não sei...o ruim dessas marcas de pouca visibilidade ou novas é justamente este: são vistas por nós com bastante desconfiança abçs
Joel BSB Postado 5 de fevereiro de 2014 Autor Postado 5 de fevereiro de 2014 Pois é. As vezes o produto é até bom, uma vez que está tentando entrar e se posicionar no mercado. Porém ando muito desconfiado, como a maioria que se informa, acerca da procedência desses produtos e suas pseudo tabelas nutricionais. Tomar shake de farinha de 85 reais o kg é coisa de barão.
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 Pois é. As vezes o produto é até bom, uma vez que está tentando entrar e se posicionar no mercado. Porém ando muito desconfiado, como a maioria que se informa, acerca da procedência desses produtos e suas pseudo tabelas nutricionais. Tomar shake de farinha de 85 reais o kg é coisa de barão. o caminho é este mesmo...ir trocando figurinhas para ver quem usou... mas só vai ter um jeito mesmo..fazendo o teste... pode realmente ser o que tem no produto ou pode ser uma verdadeira farinha mesmo...complicado!!! Ps.: felix bonfim tem feito um ótimo trabalho de alerta sobre a qualidade das whey protein que estao no mercado...só que é impossivel ele fazer de todas né? bçs
Body Muscle Postado 5 de fevereiro de 2014 Postado 5 de fevereiro de 2014 cara, até agora, desde que estou na área de suplementos, nenhuma marca séria cobra pouco por seus produtos... os mais baratos são da Neo Nutri... e deu no que deu... Matrix, pro corpo, etc. até a Midway que eu mesmo falava mal pra caramba, é mais caro e realmente tem o que apresenta...
Ledojack Postado 1 de abril de 2014 Postado 1 de abril de 2014 Vi esse KIT e tbm fiquei MUITO tentado a consumi-la...http://magnatasuplementos.com.br/definicao-muscular/whey-concentrada/kit-massa-muscular-whey-bcaa-e-creatina-super-desconto.html
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.