Caxias Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 E ai galera, tudo bem ? Meu nome é Tércio Vinicius, tenho 16 anos ^^ Estou aqui hoje para perguntar qual a melhor proteína que eu posso comprar para o ganho e definição de massa muscular ? ~~> Eu tenho um BF de 8% <~~ ~~> Eu peso 62 kg <~~ ~~> EU tenho 1,72 de altura <~~ Sou uma pessoa que tenho dificuldade para ganhar massa muscular ! Ficarei muito grato à uma resposta convincente ! Agradeço desde já !
Body Muscle Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 qualquer uma, desde que sua dieta esteja bem estruturada... o que te da musculo é o balanço nutricional positivo... e não o suplemento vc precisa consumir mais do que gasta pra aumentar... mas consumir comida boa, quantidade certa de carbo, proteina e fat...
Taerone Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 tercio vinicius, quase um taerone vinicius kkk nessa idade o melhor é comer bastante e limpo (limpo = sem porcarias, pesquise!!!) o que vc pode usar agora é malto e whey no pos treino se quiser uma albumina antes de dormir, mas a alimentação é o fundamental
ynjm Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 Compre o suplemento Nutricionista... vai se dar bem!
Alymec Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 Bem, suplemento pra vc agora apenas whey e malto no pós, se quiser usar um hipercalórico, uma albumina e no máximo uma creatina cai bem! Mas o interessante mesmo eh investir em alimentação... Aprender a montar e seguir uma dieta e a treinar que vai ser muito melhor. Varie as proteínas, com a dieta vc consegue isso! Obs.: Vc tem que escolher ou cresce ou define! Para o seu peso com certeza eh melhor fazer um bulk limpo pra não ganhar gordura. Estou fazendo isso também, tô tendo ganhos, mas tbm tô ganhando umas gordurinhas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora