greatwalker Postado 9 de fevereiro de 2014 Postado 9 de fevereiro de 2014 Bom pessoal, sempre frequento o forum para pesquisar, mas pouco posto de verdade. Aprendi muita coisa, em especial na parte de alimentação. Cheguei a pegar livros emprestados para ler sobre glicogênio, insulina, receptores do pâncreas e por aí vai... pessoal de casa achando que fiquei doido de vez! hahaha Sempre fui magrelo e, depois de pesquisar bastante, comecei a colocar em prática e saí dos antigos 64~65Kg para os atuais 80kg, chegando a ter 84Kg. A melhor fase foi no ano passado, em abril, quando tinha terminado um cutting para as férias, saindo de 80Kg e baixando para 74Kg em questão de 40 dias. Depois das férias, voltei num bulking e cheguei a ganhar mais 10Kg até o final do ano. O problema é que nem tudo foi músculo!!! rsrsrs Então o resumo do minha situação atual: tenho já um tempo de academia, apesar de não ser um expert, já tomei alguns pré-treinos, sei comer direitinho (como provam os resultados tanto em bulking quanto em cutting) mas estou querendo de certa forma um atalho para conseguir algum ganho de massa magra pura, e talvez perder a "cartucheira" que me incomoda na cintura. Vamos ao padrão: Idade: 27 anosTempo de Treino: 2 anos pegando firme de verdade, e mais uns tantos pra trás sem levar muito a sérioObjetivo como o Ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e/ou definir mais o shapeMedida do braço: 39cm (contraindo)Altura: 1,79mPeso: 79KgBF: vou medir essa semana, mas creio que em torno de 18% Quantidade de ciclos já feitos: nunca fizEstrutura do Ciclo: 1-8 semana - Durateston 500mg/semana (250mg nas segundas e quintas) 6-10 semana - Oxandrolona 60mg/dia (20mg de 8 em 8 horas) Estrutura da TPC, começando 3 semanas após a última dura: 1-2 semana Tamoxifeno 40mg/dia (12h/12h) 3-4 semana Tamoxifeno 20mg/dia (1x ao dia) Vitamina E 1000IU TSD Essa semana vou ao médico endocrinologista fazer um check-up, pedir exames gerais (colesterol, trigl, etc etc) e também os básicos hormonais. Já faz um tempo que venho sentindo bastante cansaço, dificuldade em ganhar massa magra (ganho peso, mas parte gordura e parte músculo, mesmo comendo super certinho) e mais recentemente venho notando que não tenho mais ereções matinais, embora a libido esteja OK quando vejo minha namorada (nos vemos apenas nos finais de semana). Minhas dúvidas: 1) A estrutura do ciclo tá legal? Ou vale a pena deixar a Oxandrolona começando antes e terminando junto com a Dura? 2) É necessário alguma proteção para o fígado devido a Oxandrolona ser oral? Pensei numa Silimarina antes do ciclo, que tal? 3) Tenho um contato de um médico aqui da região que receitou uns ciclos de 4 semanas de Dura pura para o pessoal. Seria uma boa conseguir Dura de farmácia ou posso confiar nas Landerlan, comprando diretamente no Paraguai? É que minha namorada é de Foz do Iguaçu e vou quase toda semana pra lá... 4) Ou ainda sobre a testo, também conseguiria propionato ou cipionato. Seria melhor que a dura ou é tudo mais ou menos a mesma coisa? 5) E em relação a Oxandrolona, dá pra confiar na da Landerlan ou seria mais interessante pegar a da USP? 6) O Tamoxifeno consigo comprar tranquilo na farmácia ou precisa de alguma receita? Só ele basta ou precisa colocar o Clomid aqui? O início 21 dias após a última dura, sendo 8 semanas de dura, está correto? Acho que é isso. Aguardo avaliações, dicas e sugestões. Agradeço desde já e um abraço a todos!
japo. Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 antes de qualquer coisa,39 de braço e 18 de bf? desiste de ciclos,entra num cutt
greatwalker Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) Obrigado pelo retorno, japo. Quanto a sua sugestão, sim, já estou em cutting. Quero perder uns 3 ou 4kg até meados de março e iniciar o ciclo lá por abril. Ou seja, estou me preparando desde já, tirando as dúvidas, passando por exames e tudo o mais com antecedência. Ainda vou comprar a coisa toda, ou seja, ainda tenho um tempo até lá! Mas de qualquer forma, esse é um dos motivos que quero experimentar um primeiro ciclo: já fiz bulk, já fiz cut, mas acho que uma ajuda nessa fase que estou agora seria muito bem vinda. Continuo aguardando as avaliações do ciclo e as respostas para as dúvidas que deixei... Editado 10 de fevereiro de 2014 por greatwalker
japo. Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 1 - protocolo ta legal sim,tudo normal. agora vc que sabe se usa a oxandrolona no inicio ou final do ciclo. 2 - apenas água ja esta de bom tamanho,muuuita água. 3 - cara,dura de farmacia nao se compara a landerlan. eu nao confiaria em landerlixo não. aaaaah nao ser que a fonte seja bastante segura,mas se tem dura de farma,vai de dura de farma. 4 - unica coisa que muda de cipionato,propionato e dura,são a MV,uns retem mais e outro menos,alem de questao de preferencia. 5 - vish,agora complicou. em relação a isso,eu ACHO que seria melhor lander. 6 - consegue comprar na farmacia ou na internet. faz a tpc serms.
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 se tem um médico que receita dura pra pegar em farma, com ctz ele receita oxan pra mandar manipular... ve com ele... eu tmb iria na de farma... lander é foda...
greatwalker Postado 10 de fevereiro de 2014 Autor Postado 10 de fevereiro de 2014 Obrigado pelas respostas, japo e Body Muscle. Continuando com as dúvidas: 1) Qual seria a vantagem de jogar a Oxandrolona mais cedo, pra terminar junto com as Duras? Seria viável (no sentido hepático da coisa) mandar 8 semanas de OX? 2) OK 3) Sim, imaginei que a Dura de farmácia seria mais negócio. Ainda vou tentar o contato pra ver. Mas na falta dela, comprando direto no Paraguai nas farmácias mais conhecidas e talz, dá pra confiar na Nanderlan ou é coisa ruim mesmo? 4) OK, vou manter a Durateston mesmo. 5) Mais uma vez Nanderlan? Dá pra confiar na Oxandrolona dos hermanos? Consegui hoje um contato aqui de um camarada que é dono de uma manipulação que está vendendo pra cidade toda aqui em Presidente Prudente. Acham que é mais confiável? 6) A dúvida continua pois ao ver o protocolo da Serms, seria Clomid e Tamoxi, mas leio em vários lugares dizendo que apenas um deles já basta. E aí?
Body Muscle Postado 11 de fevereiro de 2014 Postado 11 de fevereiro de 2014 Landerlan é foda até dentro da fabrica... kkkkkk tenta pegar farma mesmo... entre Oxan lander e manipulada, vai de manipulada... 8 semanas acho muito hepatotóxico... a idéia de jogar depois e ir até depois da Dura, é pra quebrar homeostase!!!
greatwalker Postado 11 de fevereiro de 2014 Autor Postado 11 de fevereiro de 2014 (editado) Valeu mais uma vez, galera. Bom, marquei endocrinologista pra terça-feira da semana que vem. Fazer aquele check-up geral e comentar desse meu plano de usar umas vitaminas pra ver se ele só dá bronca ou receita alguma coisa pra facilitar a minha vida! hehehe De resto, vou atualizando vocês depois. Tenho o contato firme e confiável pra manipular a Oxandrolona - o que é bom, já que é um risco a menos pra ficar passando a ponte com essas drogas - e depois vou ver, caso não dê certo com o endócrino da semana que vem, o outro contato do médico que receitou 4 semanas de dura pra galera aqui da cidade! Quanto ao protocolo, ainda fiquei na dúvida se jogo a OX logo no começo e termino sem nada, coloco no meio terminando junto com a dura, se mantenho a proposta inicial, ou até se coloco mais alguma coisa junto? Alguma sugestão? O que acham melhor: 1) Ox 06 - 10 2) Ox 04 - 08 Mais semanas? Mais alguma droga que seja viável no primeiro ciclo? Editado 11 de fevereiro de 2014 por greatwalker
japo. Postado 12 de fevereiro de 2014 Postado 12 de fevereiro de 2014 se faltar dura,manda lander,se for a unica saida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora