Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo = Durateston + Oxandrolona

greatwalker

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, sempre frequento o forum para pesquisar, mas pouco posto de verdade. Aprendi muita coisa, em especial na parte de alimentação. Cheguei a pegar livros emprestados para ler sobre glicogênio, insulina, receptores do pâncreas e por aí vai... pessoal de casa achando que fiquei doido de vez! hahaha

Sempre fui magrelo e, depois de pesquisar bastante, comecei a colocar em prática e saí dos antigos 64~65Kg para os atuais 80kg, chegando a ter 84Kg.

A melhor fase foi no ano passado, em abril, quando tinha terminado um cutting para as férias, saindo de 80Kg e baixando para 74Kg em questão de 40 dias. Depois das férias, voltei num bulking e cheguei a ganhar mais 10Kg até o final do ano. O problema é que nem tudo foi músculo!!! rsrsrs

Então o resumo do minha situação atual: tenho já um tempo de academia, apesar de não ser um expert, já tomei alguns pré-treinos, sei comer direitinho (como provam os resultados tanto em bulking quanto em cutting) mas estou querendo de certa forma um atalho para conseguir algum ganho de massa magra pura, e talvez perder a "cartucheira" que me incomoda na cintura.

Vamos ao padrão:

Tempo de Treino: 2 anos pegando firme de verdade, e mais uns tantos pra trás sem levar muito a sério
Objetivo como o Ciclo: ganhar um pouco de massa magra com qualidade e/ou definir mais o shape
Medida do braço: 39cm (contraindo)
Altura: 1,79m
Peso: 79Kg
BF: vou medir essa semana, mas creio que em torno de 18%

Quantidade de ciclos já feitos: nunca fiz

Estrutura do Ciclo: 

1-8 semana - Durateston 500mg/semana (250mg nas segundas e quintas)

6-10 semana - Oxandrolona 60mg/dia (20mg de 8 em 8 horas)

Estrutura da TPC, começando 3 semanas após a última dura:

1-2 semana Tamoxifeno 40mg/dia (12h/12h)

3-4 semana Tamoxifeno 20mg/dia (1x ao dia)

Vitamina E 1000IU TSD

Essa semana vou ao médico endocrinologista fazer um check-up, pedir exames gerais (colesterol, trigl, etc etc) e também os básicos hormonais. Já faz um tempo que venho sentindo bastante cansaço, dificuldade em ganhar massa magra (ganho peso, mas parte gordura e parte músculo, mesmo comendo super certinho) e mais recentemente venho notando que não tenho mais ereções matinais, embora a libido esteja OK quando vejo minha namorada (nos vemos apenas nos finais de semana).

Minhas dúvidas:

1) A estrutura do ciclo tá legal? Ou vale a pena deixar a Oxandrolona começando antes e terminando junto com a Dura? 

2) É necessário alguma proteção para o fígado devido a Oxandrolona ser oral? Pensei numa Silimarina antes do ciclo, que tal?

3) Tenho um contato de um médico aqui da região que receitou uns ciclos de 4 semanas de Dura pura para o pessoal. Seria uma boa conseguir Dura de farmácia ou posso confiar nas Landerlan, comprando diretamente no Paraguai? É que minha namorada é de Foz do Iguaçu e vou quase toda semana pra lá...

4) Ou ainda sobre a testo, também conseguiria propionato ou cipionato. Seria melhor que a dura ou é tudo mais ou menos a mesma coisa?

5) E em relação a Oxandrolona, dá pra confiar na da Landerlan ou seria mais interessante pegar a da USP?

6) O Tamoxifeno consigo comprar tranquilo na farmácia ou precisa de alguma receita? Só ele basta ou precisa colocar o Clomid aqui? O início 21 dias após a última dura, sendo 8 semanas de dura, está correto?

Acho que é isso. Aguardo avaliações, dicas e sugestões.

Agradeço desde já e um abraço a todos!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigado pelo retorno, japo. 

Quanto a sua sugestão, sim, já estou em cutting. Quero perder uns 3 ou 4kg até meados de março e iniciar o ciclo lá por abril. Ou seja, estou me preparando desde já, tirando as dúvidas, passando por exames e tudo o mais com antecedência. Ainda vou comprar a coisa toda, ou seja, ainda tenho um tempo até lá! Mas de qualquer forma, esse é um dos motivos que quero experimentar um primeiro ciclo: já fiz bulk, já fiz cut, mas acho que uma ajuda nessa fase que estou agora seria muito bem vinda.

Continuo aguardando as avaliações do ciclo e as respostas para as dúvidas que deixei...

Postado

1 - protocolo ta legal sim,tudo normal.

agora vc que sabe se usa a oxandrolona no inicio ou final do ciclo.

2 -  apenas água ja esta de bom tamanho,muuuita água.

3 - cara,dura de farmacia nao se compara a landerlan. eu nao confiaria em landerlixo não. aaaaah nao ser que a fonte seja bastante segura,mas se tem dura de farma,vai de dura de farma.

4 - unica coisa que muda de cipionato,propionato e dura,são a MV,uns retem mais e outro menos,alem de questao de preferencia.

5 - vish,agora complicou. em relação a isso,eu ACHO que seria melhor lander.

6 - consegue comprar na farmacia ou na internet. faz a tpc serms.

Postado

Obrigado pelas respostas, japo e Body Muscle.

Continuando com as dúvidas:

1) Qual seria a vantagem de jogar a Oxandrolona mais cedo, pra terminar junto com as Duras? Seria viável (no sentido hepático da coisa) mandar 8 semanas de OX?

2) OK

3) Sim, imaginei que a Dura de farmácia seria mais negócio. Ainda vou tentar o contato pra ver. Mas na falta dela, comprando direto no Paraguai nas farmácias mais conhecidas e talz, dá pra confiar na Nanderlan ou é coisa ruim mesmo?

4) OK, vou manter a Durateston mesmo.

5) Mais uma vez Nanderlan? Dá pra confiar na Oxandrolona dos hermanos? Consegui hoje um contato aqui de um camarada que é dono de uma manipulação que está vendendo pra cidade toda aqui em Presidente Prudente. Acham que é mais confiável?

6) A dúvida continua pois ao ver o protocolo da Serms, seria Clomid e Tamoxi, mas leio em vários lugares dizendo que apenas um deles já basta. E aí?

Postado

Landerlan é foda até dentro da fabrica... kkkkkk

tenta pegar farma mesmo... entre Oxan lander e manipulada, vai de manipulada...

8 semanas acho muito hepatotóxico... a idéia de jogar depois e ir até depois da Dura, é pra quebrar homeostase!!!

Postado

Valeu mais uma vez, galera.

Bom, marquei endocrinologista pra terça-feira da semana que vem. Fazer aquele check-up geral e comentar desse meu plano de usar umas vitaminas pra ver se ele só dá bronca ou receita alguma coisa pra facilitar a minha vida! hehehe

De resto, vou atualizando vocês depois. Tenho o contato firme e confiável pra manipular a Oxandrolona - o que é bom, já que é um risco a menos pra ficar passando a ponte com essas drogas - e depois vou ver, caso não dê certo com o endócrino da semana que vem, o outro contato do médico que receitou 4 semanas de dura pra galera aqui da cidade!

Quanto ao protocolo, ainda fiquei na dúvida se jogo a OX logo no começo e termino sem nada, coloco no meio terminando junto com a dura, se mantenho a proposta inicial, ou até se coloco mais alguma coisa junto? Alguma sugestão?

O que acham melhor:

1) Ox 06 - 10

2) Ox 04 - 08

Mais semanas? Mais alguma droga que seja viável no primeiro ciclo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...