rbaldon Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 Olá pessoal, meu nome é Rafael, e devido aos poucos relatos encontrados sobre o Anabol 5 resolvi relatar o meu. Faço academia faz 1 ano, desde que comecei com incríveis 58 kg ganhei 12 kg. Hoje com 70 kg, tenho 1,74 de altura, e vou a academia de segunda a sexta. Minha alimentação eu a considero boa, sempre que possível como de 3 em 3 horas, tomo junto com o café da manhã o muscle whey da Neonutri, no almoço como bastante macarrão, frango, batatas, ovos... no meio da tarde tomo um copo de hipercalórico da Integralmédica, tomo um café da tarde ( pães integrais ) seguido do bcca em pó do Arnold Nutricion e vou para o treino. Após o treino tomo a dextrose da Neonutri, e novamente o whey da Neonutri. La pelas 11h janto. O que me chamou a atenção no Anabo,5 é que o fabricante diz não ter efeitos colaterais... sendo assim pesquisei bastante em sites americanos e comprei 3 potes cada um com 120caps para fazer um ciclo de 12 semanas. Comprei neste site aqui http://www.suplementosimportados.com/?page_id=2, é la do Rio de Janeiro, um cara muito bacana e atencioso, comprei quinta e já na sexta o produto chegou. Cheguei a achar por muito menos o valor, pois quando pesquisei no reclame aqui, vários clientes foram lesados... já esse site que comprei não tinha nada, só relatos bons... Pra quem não sabe nada sobre o Anabol 5 da uma olhada nesse site http://www.suplementosbrasil.org/anabolizantes/anabol/ la tem algumas informações... OK, HOJE É SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/02/2014 E COMEÇAREI MEU CICLO, SEMANALMENTE POSTAREI MEUS RELATOS PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR. ABRAÇOS.
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 isso pra mim parece só um suplemento que promete e não cumpre, tipo TT... mas vamos ver, espero estar enganado... acompanhando... ABS LiancePlealay 1
rbaldon Postado 11 de fevereiro de 2014 Autor Postado 11 de fevereiro de 2014 Lembrando que tomarei 2 capsulas de manhã e 2 após o treino conforme orientado pelo fabricante. Tenho 21 anos... pra quem quiser saber... Espero que não sege só propaganda, se não foi dinheiro jogado fóra... estou dando meu máximo nos treinos e se alimentando bem, agora é ter paciência e esperar... Abraços... LiancePlealay 1
rbaldon Postado 14 de fevereiro de 2014 Autor Postado 14 de fevereiro de 2014 5° dia usando o anabol 5, me pesei hoje de meio dia e estou com o mesmo peso. Não notei nada de diferente até então, malhando forte e se alimentando bem sempre. LiancePlealay 1
Body Muscle Postado 14 de fevereiro de 2014 Postado 14 de fevereiro de 2014 5 dias e nada??? vamos esperar, mas vc não espere muito resultado!!! LiancePlealay 1
tuner Postado 15 de fevereiro de 2014 Postado 15 de fevereiro de 2014 testo booster..ou seja um tribulus melhorado....e esse site tem bastante coisa mas muito caro...e vc comprou 3 potes!!!! LiancePlealay 1
RikardooFT Postado 15 de fevereiro de 2014 Postado 15 de fevereiro de 2014 Acompanhando!!! LiancePlealay 1
rbaldon Postado 15 de fevereiro de 2014 Autor Postado 15 de fevereiro de 2014 Não cara, até hoje só tinha usado whey, bcaa, creatina... uma vez tomei animal pack, mas não me fez bem... comecei a urinar sangue, dai parei. Realmente o preço é meio salgado. Mas pelo menos é certeza que vai chegar na sua casa. Pra quem quiser dar uma olhada http://www.suplement....com/?page_id=2.
rbaldon Postado 15 de fevereiro de 2014 Autor Postado 15 de fevereiro de 2014 Esse tal de booster é para aumentar os níveis de testosterona né? indicado para pessoas com mais de 40 anos aonde os níveis de testosterona estão baixo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora