Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Anabol 5 NUTREX 2014


rbaldon

Post Destacado

Olá pessoal, meu nome é Rafael, e devido aos poucos relatos encontrados sobre o Anabol 5 resolvi relatar o meu.

Faço academia faz 1 ano, desde que comecei com incríveis 58 kg ganhei 12 kg. Hoje com 70 kg, tenho 1,74 de altura, e vou a academia de segunda a sexta.

 Minha alimentação eu a considero boa, sempre que possível como de 3 em 3 horas, tomo junto com o café da manhã o muscle whey da Neonutri, no almoço como bastante macarrão, frango, batatas, ovos... no meio da tarde tomo um copo de hipercalórico da Integralmédica, tomo um café da tarde ( pães integrais ) seguido do bcca em pó do Arnold Nutricion e vou para o treino. Após o treino tomo a dextrose da Neonutri, e novamente o whey da Neonutri. La pelas 11h janto.

 O que me chamou a atenção no Anabo,5 é que o fabricante diz não ter efeitos colaterais... sendo assim pesquisei bastante em sites americanos e comprei 3 potes cada um com 120caps para fazer um ciclo de 12 semanas. Comprei neste site aqui http://www.suplementosimportados.com/?page_id=2, é la do Rio de Janeiro, um cara muito bacana e atencioso, comprei quinta e já na sexta o produto chegou. Cheguei a achar por muito menos o valor, pois quando pesquisei no reclame aqui, vários clientes foram lesados... já esse site que comprei não tinha nada, só relatos bons...

  

 Pra quem não sabe nada sobre o Anabol 5 da uma olhada nesse site http://www.suplementosbrasil.org/anabolizantes/anabol/

la tem algumas informações...

 

  OK, HOJE É SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/02/2014 E COMEÇAREI MEU CICLO, SEMANALMENTE POSTAREI MEUS RELATOS PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR. ABRAÇOS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Lembrando que tomarei 2 capsulas de manhã e 2 após o treino conforme orientado pelo fabricante. 

Tenho 21 anos... pra quem quiser saber...

 Espero que não sege só propaganda, se não foi dinheiro jogado fóra... estou dando meu máximo nos treinos e se alimentando bem, agora é ter paciência e esperar... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, até hoje só tinha usado whey, bcaa, creatina... uma vez tomei animal pack, mas não me fez bem... comecei a urinar sangue, dai parei. Realmente o preço é meio salgado. Mas pelo menos é certeza que vai chegar na sua casa. Pra quem quiser dar uma olhada  http://www.suplement....com/?page_id=2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...