DANIEL FARIA 2014 Postado 1 de agosto de 2014 Postado 1 de agosto de 2014 Finalmente encontrei alguém com os mesmos sintomas que os meus
DANIEL FARIA 2014 Postado 1 de agosto de 2014 Postado 1 de agosto de 2014 Cara, boa noite! Finalmente encontrei alguém que teve o mesmo sintomas que os meus quando tomou BCAA. Tomei durante 1 mês e comecei a ter coceiras a ter coceiras na axilas, peito, barriga, pernas, uma coceira que você não consegui parar de coçar. Suspendi o BCAA, para saber se era ele que estava gerando aquela alergia em mim e não tive mais os sintomas, mas até então não sabia se era o BCAA que estava fazendo aquela reação em mim. Passo um tempo, voltei a tomar e novamente a coceira voltou... suspendi e sumiu novamente, é uma coceira que vc começa a coçar e não aguenta parar de coçar, começam com umas bolinhas vermelhas e depois que elas "estouram", ai a coceira se tornam mais intensas. Suspendi o BCAA e comecei a tomar o Super Turbo, um mês depois, veio novamente a p... da coceira. Você chegou a ir ao médico? Pq esse sintoma? Abração, bom saber que tem alguém passando pelo mesmo.
Kabul Postado 4 de agosto de 2014 Postado 4 de agosto de 2014 Você provavelmente é alérgico ao corante amigo, não ao bcaa. ou a qualidade do produto é suspeita.
DANIEL FARIA 2014 Postado 10 de agosto de 2014 Postado 10 de agosto de 2014 Corante? Preciso ler mais a respeito... Nunca ouvi falar dessa substância...
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2014 Postado 10 de agosto de 2014 ñ existe alergia a BCAA e crea... TODA proteina tme BCAA, então vc teria alergia tb a carnes, vegetais, ovos, laticinios, tudo crea o seu pancreas produz
DANIEL FARIA 2014 Postado 17 de agosto de 2014 Postado 17 de agosto de 2014 Estou ligado o que é corante brother! Pois é! Não tenho alergia a laticínios, carnes e ovos... Há alguma substância que está me causando alergia... Ocorreu isso tanto no BCAA e no Super Turbo Max... Parei de tomar tem 3 semanas e a coceira diminuiu e está passando.
joyce123 Postado 12 de fevereiro de 2018 Postado 12 de fevereiro de 2018 eu tbm passei por isso apois uns dia de uso de bcaa e creatina tive bolhas vermelhas no rosto e pescoço ,suspendir o uso e ate hj coisa de 1 mês tenho as manchas deixadas
Liliane Chicão Oliveira Postado 16 de maio de 2018 Postado 16 de maio de 2018 Boa noite! Estou tendo pela segunda vez o mesmo sintoma de coceira tomando o BCAA, ele é ele mesmo pois só estava tomando ele, não sei porque mas já é a segundada marca que me dá coceira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora