Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera , boa noite. poxa eu estou com uma duvida, o meu mamilo ele é meio inchadinho , tipo dilatado, isso quando ta calor,pq quando ta frio ou me molho ele fica direitinho rsrs

mas fora isso fica inchadinho ... nao tem caroço, nao coça , nao tenho sensibilidade, ele é apenas assim... estava vendo umas fotos e parece q ja tenho isso a um tempo, porém só agr q ta me encomodando mais nao sei pq kkkk ... sei lá, vendo de cima p. baixonao lembro se na epoca q eu malhava ele era desse jeito q ta hoje ou algo assim ...

enfim, alguem sabe oq pode ser ? taco tamoxifeno p. ver se pode ser algo q tomei, decaland ou durateston ? .. nao sei se é gineco, pq nao tem caroço e como disse nao sinto sensibilidade nem nada .

abraços e de sugestões ai galera, pq to em um ritmo empolgante na academia  e as vezes isso me pertuba, kkkk mas ainda vou ao médico, ´só ta ruim p. marcar kkk

fiquem com Deus, flwwwwww !!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

dificil avaliar sem ver!... e mais dificil ainda é receitar remédio!!

procure um médico!.. ele vai te dizer o que fazer...

ja fez ou ta fazendo uso de algum anabol??.

Postado

A quanto tempo você sente isso? e a quanto tempo você ciclou? fez tpc? uso algum inibidor de aromatase? Meu mamilo é igual o seu, por mim ta normal, mas se você ta incomodado vai ao médico.

Postado

É ginecomastia sim, mas é pelo excesso de pele. Não por prolactina alterada. De nada vai adiantar tamoxifeno. Isso só diminui aumentando o volume do peito. Você tomou essas coisas que disse aí sem necessidade, não demonstra maturidade muscular nenhuma pra ter tomado isso. E mesmo que seja há anos, maturidade não se perde.

Postado

Slve salve micael blz brother? Po ja chegarm. Comentar isso cmg do excesso de pele, ate pq eu ja tive um peitoral bem maior q hj qndo eu malhav a maid tempo. Sera q devido a isso, eu ter obtido um peitoral maior e dps ter parado de malhar (1 ano e pouco), contribuiu? Oq vc quer dizer com maturidade muscular ? Se tiver algo haver cm o meu corpo realmente voltei a malhar vai fazer apenas 3 semanas, e realmente dias q eu malho peito nem not q tenho essa parada ai, pq ai fica show, parce q preenche um pouco, tem algo haver ?? Abraçao e tamo junto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...