Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, boa tarde. Bom , eu estou malhando ja um tempinho , porém estava esperando acabar o primeiro mês para começar a usar suplementos. Ano passado eu malhava tambem , porém devido a excesso de atividades diárias malhava poucas vezes na semana , 2x , 3x ... por ae. Esse ano as coisas mudaram, malho 5x na semana certo e malho muito bem. Meus treinos são otimos, sempre quando termina os treinos fico bastante satisfeito, até mesmo o instrutor elogia, porém é devido eu ja ter malhado e praticado outros esportes, jiu jitsu, muai thay e etc. Porém sempre tive problemas em ganhar peso, em hipertrofia !

Mas o caso é o seguinte, vou começar a tomar meus suplementos apartir desse proximo mês, logo após o carnaval. Ja tenho em estoque :

hipercalorico da probiotica

Bcaa probiotica

malto

Agora esse mês vou comprar um whey da ON para incluir nessa lista e mais uma glutamina. O caso é que o total disso tudo, juntando tudo isso da mais de 400 reais. Porém como eu disse, eu comprei um estoque em um mês e vou completar com esse mês que esta por vir.

Vou tomar essa lista esse proximo mês, e depois ? Tenho que manter tudo isso todo mês ? Caso eu não mantenha esse mesmo NIVEL de suplementos eu terei perda ?

O que pode ser feito nesse caso ?  Por que não terei 400 reais para gastar todo mês , fiz umas contas e no mínimo terei daqui por diante 200 reais todo mês para gastar com suplementos.

Me da uma luz, por que estou para tomar isso ai e depois não sei como vou manter o que eu ganhar.

Abraços e fique com Deus !

Postado (editado)

Mas o caso é em relação aos suplementos cara, por que esse conjunto de suplementos fica muito caro , e quando acabar ? comprar um whey da optimun + gluta + hiper todo mês não tem condições né ?

Tipo ,eu to na intenção de todo mês esta comprando uns suplementos para da uma auxiliada.

Editado por panicobrj
Postado

Olha , hoje em dia estou comendo até coisas que não comia antes. Pão integral, salada, batata doce ... entre outros. Porém eu quero hipertrofia , sou alto, tenho 1,90. As vezes eu acho uma grande necessidade de usar suplementos no meu dia a dia, algo que "turbine" mais essa relação, rsrs. Será que depois de tomar isso tudo, eu ficar só na dieta resolve ?

Ex: Um mês sim comprando suplementos top... outro mês não.

Postado

Faça uma dieta mais constante e de acordo com sua necessidade use o suplemento só pra complementar.

Calcule sua tmb e sua necessidade calórica diária, se quer hipertrofia crie uma dieta com calorias acima desse valor.

Tente ingerir de 2g a 3g de proteina por kilo de peso corporal.

Consuma carbos de baixo indice glicemico apesar que um carbo de alto indice glicemico seja interessante no pós treino.

E não se esqueça dos micronutrientes tbem.

Postado

Porém eu quero hipertrofia , sou alto, tenho 1,90. As vezes eu acho uma grande necessidade de usar suplementos no meu dia a dia

Necessidade NECESSIDADE, não tem.

Porém, se adicionar algo agora e tirar depois, vai fazer falta.

400 reais nos suplementos.

Com esse dinheiro aí eu como e muito bem o mês todo sem necessitar de nenhum suplemento.

Aproveite que pode comer bem e manda ver na dieta. A propósito, se você tiver uma, poste aí.

Postado

Se você tem 200 reais todo mês pra gastar com suplementos, eu iria de whey e albumina.

Se for muito magro, dá até pra tomar esse hipercalórico no começo, mas saiba que se tomar por muito tempo vai ficar é barrigudo e roliço, e não forte.

Já que você quer um whey decente, a glutamina e o BCAA eu acho dispensáveis por enquanto.

O whey não precisa ser da ON, tem outros mais baratos e igualmente eficazes.

No fórum tem vários tópicos sobre laudos de whey, que mostram o nível de proteína e carbo de cada um. Por exemplo:

https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/proteste-avalia-whey-protein-e-reprova-muitos-suplementos-r709

Escolhe o mais barato dentre os confiáveis.. e manda bala!

Albumina pode ser qualquer uma. Atualmente, a mais em conta é da Naturovos.

Bons treinos!

Postado

Em preços bons e aprovadas nos laudos tem os da growth e da Best Bulk tb, só complementar com mais alguma albumina q tb são baratas, da uma procurada pela net q vc ja tem uma média de preços, batata doce, arroz integral e aveia tb vale a pena o custo benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...