panicobrj Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Olá, boa tarde. Bom , eu estou malhando ja um tempinho , porém estava esperando acabar o primeiro mês para começar a usar suplementos. Ano passado eu malhava tambem , porém devido a excesso de atividades diárias malhava poucas vezes na semana , 2x , 3x ... por ae. Esse ano as coisas mudaram, malho 5x na semana certo e malho muito bem. Meus treinos são otimos, sempre quando termina os treinos fico bastante satisfeito, até mesmo o instrutor elogia, porém é devido eu ja ter malhado e praticado outros esportes, jiu jitsu, muai thay e etc. Porém sempre tive problemas em ganhar peso, em hipertrofia ! Mas o caso é o seguinte, vou começar a tomar meus suplementos apartir desse proximo mês, logo após o carnaval. Ja tenho em estoque : hipercalorico da probiotica Bcaa probiotica malto Agora esse mês vou comprar um whey da ON para incluir nessa lista e mais uma glutamina. O caso é que o total disso tudo, juntando tudo isso da mais de 400 reais. Porém como eu disse, eu comprei um estoque em um mês e vou completar com esse mês que esta por vir. Vou tomar essa lista esse proximo mês, e depois ? Tenho que manter tudo isso todo mês ? Caso eu não mantenha esse mesmo NIVEL de suplementos eu terei perda ? O que pode ser feito nesse caso ? Por que não terei 400 reais para gastar todo mês , fiz umas contas e no mínimo terei daqui por diante 200 reais todo mês para gastar com suplementos. Me da uma luz, por que estou para tomar isso ai e depois não sei como vou manter o que eu ganhar. Abraços e fique com Deus ! LiancePlealay 1
Arnold1989 Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Sua luz: DIETA! suplemento é comida em pó q pode ser consumida de forma mais pratica entre outros.
panicobrj Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Postado 21 de fevereiro de 2014 (editado) Mas o caso é em relação aos suplementos cara, por que esse conjunto de suplementos fica muito caro , e quando acabar ? comprar um whey da optimun + gluta + hiper todo mês não tem condições né ? Tipo ,eu to na intenção de todo mês esta comprando uns suplementos para da uma auxiliada. Editado 21 de fevereiro de 2014 por panicobrj
panicobrj Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Postado 21 de fevereiro de 2014 Olha , hoje em dia estou comendo até coisas que não comia antes. Pão integral, salada, batata doce ... entre outros. Porém eu quero hipertrofia , sou alto, tenho 1,90. As vezes eu acho uma grande necessidade de usar suplementos no meu dia a dia, algo que "turbine" mais essa relação, rsrs. Será que depois de tomar isso tudo, eu ficar só na dieta resolve ? Ex: Um mês sim comprando suplementos top... outro mês não.
Arnold1989 Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Faça uma dieta mais constante e de acordo com sua necessidade use o suplemento só pra complementar. Calcule sua tmb e sua necessidade calórica diária, se quer hipertrofia crie uma dieta com calorias acima desse valor. Tente ingerir de 2g a 3g de proteina por kilo de peso corporal. Consuma carbos de baixo indice glicemico apesar que um carbo de alto indice glicemico seja interessante no pós treino. E não se esqueça dos micronutrientes tbem.
Soul. Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Porém eu quero hipertrofia , sou alto, tenho 1,90. As vezes eu acho uma grande necessidade de usar suplementos no meu dia a dia Necessidade NECESSIDADE, não tem. Porém, se adicionar algo agora e tirar depois, vai fazer falta. 400 reais nos suplementos. Com esse dinheiro aí eu como e muito bem o mês todo sem necessitar de nenhum suplemento. Aproveite que pode comer bem e manda ver na dieta. A propósito, se você tiver uma, poste aí.
panicobrj Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Postado 21 de fevereiro de 2014 Po obrigado a vocês dois. Olha estou pelo o celular, quando euc hegar em casa vou postar minha dieta ai vocês deem uma forcinha no que pode melhorar !!
Magico de Oz Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Se você tem 200 reais todo mês pra gastar com suplementos, eu iria de whey e albumina. Se for muito magro, dá até pra tomar esse hipercalórico no começo, mas saiba que se tomar por muito tempo vai ficar é barrigudo e roliço, e não forte. Já que você quer um whey decente, a glutamina e o BCAA eu acho dispensáveis por enquanto. O whey não precisa ser da ON, tem outros mais baratos e igualmente eficazes. No fórum tem vários tópicos sobre laudos de whey, que mostram o nível de proteína e carbo de cada um. Por exemplo: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/proteste-avalia-whey-protein-e-reprova-muitos-suplementos-r709 Escolhe o mais barato dentre os confiáveis.. e manda bala! Albumina pode ser qualquer uma. Atualmente, a mais em conta é da Naturovos. Bons treinos!
Body Muscle Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Albumina boa é Salto's, mas é a mais cara... compra um Whey da New Millen ou da Max Titanium, estão com ótimos preços e são muito bons!!!
Az_Rio Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Em preços bons e aprovadas nos laudos tem os da growth e da Best Bulk tb, só complementar com mais alguma albumina q tb são baratas, da uma procurada pela net q vc ja tem uma média de preços, batata doce, arroz integral e aveia tb vale a pena o custo benefício.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora