Champion255 Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 Por 110 Reais... Tá valendo ? LiancePlealay 1
renatobhmg Postado 21 de fevereiro de 2014 Postado 21 de fevereiro de 2014 (editado) 3 pacotes por R$ 110,00? Sim, está valendo. Veja a tabela nutricional dela aqui neste site: http://www.albuminanaturovos.com.br/albumina-naturovos# Mas, será que é isso mesmo que está falando? Já vi alguns suplementos que não correspondem ao tanto de proteína, carboidrato na tabela nutricional. No mais, na "falada" proteína da Saltos, compare- a com esta outra que você tem dúvida: Também as pessoas falam que é bom cortar sódio. Não sei se estou totalmente certo. Pelo site, 3 pacotes valem sim. Um pequeno desconto. No mais, uma vantagem que ela tem é o sabor, enquanto da Saltos não tem. Mas, não vá com sede ao pote pensando que está comprando algo sem pesquisar a fundo não. O barato pode sair caro. Editado 21 de fevereiro de 2014 por renatobhmg
Champion255 Postado 21 de fevereiro de 2014 Autor Postado 21 de fevereiro de 2014 3 pacotes por R$ 110,00? Sim, está valendo. Veja a tabela nutricional dela aqui neste site: http://www.albuminanaturovos.com.br/albumina-naturovos# Mas, será que é isso mesmo que está falando? Já vi alguns suplementos que não correspondem ao tanto de proteína, carboidrato na tabela nutricional. No mais, na "falada" proteína da Saltos, compare- a com esta outra que você tem dúvida: Também as pessoas falam que é bom cortar sódio. Não sei se estou totalmente certo. Pelo site, 3 pacotes valem sim. Um pequeno desconto. No mais, uma vantagem que ela tem é o sabor, enquanto da Saltos não tem. Mas, não vá com sede ao pote pensando que está comprando algo sem pesquisar a fundo não. O barato pode sair caro. como eu vou comprar 3... Pra ter mais resultados: tomo ao acordar e antes de dormir, ne ?
Az_Rio Postado 22 de fevereiro de 2014 Postado 22 de fevereiro de 2014 Sim, o bom é tomar ou pela manhã ou pela noite mesmo. A Naturovos passou nos laudos e a de baunilha da pra tomar sem problema algum, o problema com ela e com as outras é só a espuma mesmo q fica, por aqui ja deram umas dicas pra baixar como usando o azeite.
renatobhmg Postado 22 de fevereiro de 2014 Postado 22 de fevereiro de 2014 Que bom que esta marca Naturovos passou nos laudos. Mas, onde que eu vejo isso? Az_Rio 1
Body Muscle Postado 22 de fevereiro de 2014 Postado 22 de fevereiro de 2014 eu prefiro a da Salto's... a melhor do mercado... mas a Naturovos émuito boa e tem um preço menos salgado do que a da Salto's
Az_Rio Postado 22 de fevereiro de 2014 Postado 22 de fevereiro de 2014 Que bom que esta marca Naturovos passou nos laudos. Mas, onde que eu vejo isso? No grupo análise de suplementos do facebook saiu o laudo e foi aprovada, lembrando q a pura, sem sabor é mais proteica ainda.
renatobhmg Postado 22 de fevereiro de 2014 Postado 22 de fevereiro de 2014 No grupo análise de suplementos do facebook saiu o laudo e foi aprovada, lembrando q a pura, sem sabor é mais proteica ainda. Análise de suplementos do Facebook, como eu faço para ver isso? Tenho que escrever no Facebook análise de suplementos ou tem algum link aqui para ver? Mande para mim se tiver.
Az_Rio Postado 22 de fevereiro de 2014 Postado 22 de fevereiro de 2014 https://www.facebook.com/groups/396034417162927/ O grupo é esse no facebook e pra ter a certeza é só digitar naturovos na lupa q vai aparecer tudo q foi citado sobre ela.
Markus B Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 putz...fiquei com enjôo só de ler albumina...rsrss....acho q não consigo tomar nunca mais na vida...kkkk Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora