Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Hemogenin

ßamßam®.1338434063

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se voce for levar a sério a bula de todos medicamentos voce não toma nem uma ASPIRINA. E as doses de Hemogenin pela bula vai até mais de 2mg/kg corporal por dia, o que dificilmente usaremos em nossos ciclos...

O efeito mais forte que pode ter é a parte hepatotoxica.. porem pode vir a ter sangramentos no nariz(passageiros e somente com o uso do HEMO) pelo aumento de globulos vermelhos.

Postado
Se voce for levar a sério a bula de todos medicamentos voce não toma nem uma ASPIRINA. E as doses de Hemogenin pela bula vai até mais de 2mg/kg corporal por dia, o que dificilmente usaremos em nossos ciclos...

O efeito mais forte que pode ter é a parte hepatotoxica.. porem pode vir a ter sangramentos no nariz(passageiros e somente com o uso do HEMO) pelo aumento de globulos vermelhos.

MAS NUM E´ TAO PERIGOSO ASSIM ENTAO..E´?

Postado

O que o Original Depot quis dizer é que a bula dele é assustadora.

Mas na minha opião ele é perigoso, ele tem uma toxidade muito grande para o figado, e é bastante androgeno também, retem muita agua podendo causar um aumento de pressão, e como androgeno carrega todos os efeitos colaterais dos androgenos.

Postado
O que o Original Depot quis dizer é que a bula dele é assustadora.

Mas na minha opião ele é perigoso, ele tem uma toxidade muito grande para o figado, e é bastante androgeno também, retem muita agua podendo causar um aumento de pressão, e como androgeno carrega todos os efeitos colaterais dos androgenos.

Perfeito Mestre!

Isto mesmo que quis dizer.

Postado

Na maioria do pessoal que eu conheço, os ganhos foram grandes, mas a perda tbm!

E em todos algum sinal de efeito colateral apareceu, justamente como mestre disse, sangramento do nariz, dores de cabeça e um deles tá até hoje tomando um medicamneto pra tentar recuperar o fígado.

Eu acho PHoda....

Postado

po, eu sempre falo mas parece q o pessoal sempre esquece.....

Dianabol(Naposim), da um efeito muto proximo ao hemo e tem menos efeitos colaterais........,nao vejo necessidade de usar hemo tendo naposim.

Postado

O que o ari disse também é uma boa opção.

Meu Hemogenin acabou hoje, tive bons resultados, tomei por 4 semanas e ganhei 7Kg e deu muuiiita força, agora vou continuar com a Dura que já estava tomando e vou a semana que vem iniciar Deca junto com a Dura e depois no final umas Winstrol.

Mas para falar a verdade não via a hora do Hemo acabar pois quero que meu figado agora possa se recuperar bem e espero que não tenha ficado lesado e ele possa se restabelecer, acho que não rolou nada pois estou me sentindo bem, mas isto não quer dizer muito o ideal para saber seria fazer um exame.

Meu ciclo ficou assim

1-10 semana Dura 750mg

1-04 semana Hemo 2 por dia

5-10 semana Deca 400mg

8-12 Winstrol DSDN

O poblema é que ele ficou muito longo e eu não gosto disto, mas foi por causa da Deca, pois quando montei o ciclo não estava pensando em toma-la, o ideal seria ter começado a Deca na 3ª semana do Hemo e assim o ciclo ficaria mais curto, mas como não tive dinheiro antes para comprar as Deca, acabei fazendo assim.

Mas eu não aconselho ninguém fazer ciclos tão longos quanto este.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...