Carlão Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 (editado) Editado 25 de fevereiro de 2014 por carloscavalcante01 Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 (editado) Cara nos sabemos que tem tudo no google, o pessoal aqui do forum pesquisa e estuda. Gostamos e ver relatos de usarios e dos laboratorios para ver se ha droga tem procedencia, e o seu laboratorio nunca teve relato aqui no forum o seu vai ser o primeiro! Tendo você de cobaia vamos ver no que vai dar!! Editado 25 de fevereiro de 2014 por carloscavalcante01 Alice Oliveira S. 1
gimno Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Postado 25 de fevereiro de 2014 (editado) ahahaha ok quando tiver as drogas na mão posto aqui uma foto abraço Em relação a saída do ciclo o tpc serms só nao sera pouco ,assim ainda vou andar com as hormonas descontroladas durante bastante tempo uns comprimidos de proviron não ajudara? Editado 25 de fevereiro de 2014 por gimno Alice Oliveira S. 1
FellipeGenasculi Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 10 semanas, particularmente acho um belo exagero, para o primeiro contato! Sem exageros, essa combinação é infalível, não necessita super dosar (400mg de nandrolona por exemplo), Vai na boa, sentindo seu corpo. Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 ahahaha ok quando tiver as drogas na mão posto aqui uma foto abraço Em relação a saída do ciclo o tpc serms só nao sera pouco ,assim ainda vou andar com as hormonas descontroladas durante bastante tempo uns comprimidos de proviron não ajudara? Proviron é bom vc tomar ao termino do ciclo e na tpc!! Alice Oliveira S. 1
gimno Postado 25 de fevereiro de 2014 Autor Postado 25 de fevereiro de 2014 que dizem entao mudar a dosagem apra 300 mg de deca semana e os 500mg de testo como os meu receptores estao virgens e eu nao conheço bem meu corpo como reage as drogas . Alice Oliveira S. 1
gimno Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 Vou retirar o oral amigos a fechar o ciclo então fecho como esta? adiciono arimidex? Alice Oliveira S. 1
FellipeGenasculi Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 Primeiro ciclo, sem contato algum com drogas até o momento! Feijão com arroz, dura(500mg) + deca(200mg), anastrozol na minha opinião já entra desde o inicio ou entraria na segunda semana, mesmo sem sintomas, 0,5 mg dsdn. Alice Oliveira S. 1
gimno Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 ok vou fazer isso abraço Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 Sem necessidade nenhuma de ciclo pela foto. Tem muito que ganhar em peitoral e trapézio pra chegar em um nível de ciclo. Não vamos adiantar a coisa amigo. Come direito, treina direito, descansa direito. Todos aqui sabem que defendo o uso de drogas, pra quem tem maturidade muscular pra isso. Você ta "pequeno" pra isso ainda. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora