Diogo Lino Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 Galera eu estava navegando de boa na net e vi uma foto do lucas lucco sem camisa , achei o shape dele muito foda , e fiquei na duvida se e ou não natural . Sei que ele tem mais de 1,80 de altura e diz que malha a 8 anos FOTOS DO RAPAZ MAIS ANTIGA Eae galerada pra chegar assim natural???? LEMBRANDO QUE ele diz que tem 8 ANOS DE TREINO
tidusx Postado 25 de fevereiro de 2014 Postado 25 de fevereiro de 2014 (editado) Quem sabe, acho que da pra chegar sim, se ele usou nao sei, mas que ele usou clem, eca usou demais Editado 25 de fevereiro de 2014 por tidusx
LaNCe Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 natural não é. no minimo tomou o mesmo que o taerone Pokoyô 1
Diogo Lino Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 a siim up ae galera quero mais respostas
TR4NC Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 olhando só por essa foto, n parece ser natural, repara a textura da pele, peito fibrado, lats visíveis, mas pode ser a foto que enganou, tem que ver varias pra começa a "achar" a alguma, tem luzes aí meu amigo, q te deixam sinistro... Hugs TR4NC
tidusx Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 (editado) olhando só por essa foto, n parece ser natural, repara a textura da pele, peito fibrado, lats visíveis, mas pode ser a foto que enganou, tem que ver varias pra começa a "achar" a alguma, tem luzes aí meu amigo, q te deixam sinistro... Hugs TR4NC isso mesmo, tem muito efeito essa foto, isso valoriza muito o shape, saka so essa foto sem efeito, olha essa aqui como ele está diferente, eu acho que da sim pra pegar natural sim. Editado 26 de fevereiro de 2014 por tidusx
sirgold Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 nessa ultima foto eu ja falo que ta natural. POSTEM AS MEDIDAS kkk tidusx 1
tidusx Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 nessa ultima foto eu ja falo que ta natural. POSTEM AS MEDIDAS kkk esses caras usam photoshop nas fotos demais hahaha sirgold 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora