Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona - E os Concursos e Suplementação?


roxz

Post Destacado

Olá Amigos,

 

Como membro a bastante tempo do Fórum, estou aqui escrevendo para vocês pois finalmente resolvi experimentar a OxyAndrolona. Observando resultados em alguns amigos meus e pesquisando bastante sobre o mesmo, malho a 3 anos sem parar (malhei 5 anos, parei 5 anos e voltei tem 3 anos).

 

Quero deixar bem claro que NUNCA TOMEI ANABOLIZANTE ALGUM, apenas suplementos (NUNCA MESMO).

 

Tenho 1,82m e peso 94kg. No dia 03 de Janeiro de 2014 estava com 98kg e agora estou com 94kg. Abdomen NUNCA TIVE, sempre foi desse jeito, e olha que não bebo, etc (a genética não ajuda). 

 

Vou tomar (manipulada) 20mg na hora do almoço e 20mg antes de dormir (2 comprimidos por dia de 12h em 12h) durante 28 dias (4 semanas). Está bom esta dosagem?

 

Desejo dar uma secada com dieta e suplementação aliada com a Oxy.   

 

Entretanto estou com algumas dúvidas pois não encontrei um local específico que diga e afirme se é verdade ou não.

 

- Eu gostaria de saber se a OxyAndrolona pode ser pega em exame de concurso ???? Tipo, eu passei no do Banco mas foi cadastrado reserva e passei no de Trabalhador Portuário (Estivador) e nesse eu posso ser chamado a qualquer momento, tá perto. Corro algum risco (esse é o meu maior medo) ? Tem algum lugar que me mostra isso?

 

- E também, hoje eu tomo Amino 2222 no café da manhã (1 compr) e a tarde (1 compr), pré treino (Maximize) antes de malhar por voltar 11h da manhã, Bcaa pós treino (4 caps), Sineflex (Sinefrina) antes do almoço e lanche da noite e Glutamina (em pó) antes de dormir. O certo é eu continuar tomando toda esta suplementação? Ou devo cortar o pré-treino, etc? Algum aí desses suplementos pode cortar o efeito da OxyAndrolona? Tava pensando em cortar o pré treino ... mas não sei como fica a disposição.

 

Pós Ciclo = Tribulus ou outro.

 

Imagem: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/malhacao-jpg--2 ...

 

Conto com a ajuda de vocês, aguardo o retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...