MarcosSP Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 Pretendo fazer mais um treino e depois utilizar o Stronglift 5x5, pensei em fazer uma piramide decrescente(10-8-6-4), seria prejudicial (em ganhos) fazer um treino de força e depois partir para outro treino de força? Divisao que pretendo fazer: A - Peito, triceps e ombro B - Costas, biceps e trapezio C - Pernas seria melhor fazer ombro e pernas juntos? Treino atual: TODOS 3X8 A(Peito e triceps)- Supino reto, supino inclianado com halteres e crucifixo no cross, paralelas, supino fechado e triceps coice B(Costas e biceps) - Lev. Terra, Barra fixa, Remada livre c/ barra, pull over, rosca alternada, rosca direta e rosca martela C(Ombro e pernas) - Desenvolvimento com barra frente, puxada alta, elevaçao lateral, Agachamento livre, afundo, leg press, mesa flexora e cadeira estensora. ABD em dias alternados 3x 8~10 / Panturrilhas dias alternados 3x 15~20 sentado e em pé
TR4NC Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 Fala marcos, o que você achou do "5x5" esteticamente? Hugs TR4NC
MarcosSP Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 Não usei ele ainda , vou fazer um treino e depois vou usar ele, só vejo relatos bons sobre ele e e espero bons resultados
TR4NC Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 Não usei ele ainda , vou fazer um treino e depois vou usar ele, só vejo relatos bons sobre ele e e espero bons resultados KKKKKKKK LI ERRADO, ME PERDOE, tenho mt vontade de usar treinos de força e ver qual é a resposta do meu corpo, fiz aquele dogg crapp mas n caiu bem não, FIQUEI MEIO CABREIRO KKKKKKKKKKKK hugs TR4NC
MarcosSP Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 tranquilo kkkk no aguardo das respostas
TR4NC Postado 26 de fevereiro de 2014 Postado 26 de fevereiro de 2014 tranquilo kkkk no aguardo das respostas Cara, primeiramente sobre a continuação da metologia "power" acho melhor antes de ja partir pro outro fazer uma semana light pros músculos se recuperarem, e então dar continuidade!! Sobre a questão da perna, eu gosto de treiná-las sozinhas, primeiro que demora, segundo que ja fiz o teste, se eu colocasse antes eu ficava tremendo q nem vara verde e fodia o treino, já depois, eu perdia muito rendimento ou seja no meu ver, esquema é manter do jeito que tá. Hugs TR4NC
MarcosSP Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 Mas eu digo pela questão de ser um treino de força e treinar Peito, ombro e tríceps será que nao prejudicaria...
MarcosSP Postado 26 de fevereiro de 2014 Autor Postado 26 de fevereiro de 2014 Também se usa piramide em isoladores ou 3x12~10~8?
MarcosSP Postado 27 de fevereiro de 2014 Autor Postado 27 de fevereiro de 2014 Pretendo começar hoje esse treino, só com duvida nas série dos isoladores em em alguns exercicios, o treino: A (Pernas) Agachamento livre 10-8-6-4 Afundo no Smith 10-8-6-4 não consigo fazer livre Leg Press 45 10-8-6-4 Mesa flexora 3x10 ou 10-8-6-4 (TALVEZ) Cadeira extensora 3x10 ou 10-8-6-4 B(Costas, bíceps e trapézio) Chin up 2x falha Pull up 2x falha Lev. Terra 10-8-6-4 Remada livre 10-8-6-4 Rosca direta W 3x10 ou 10-8-6-4 Rosca martelo 3x10 ou 10-8-6-4 C(Peito, Ombro e tríceps) Supino Reto 10-8-6-4 Crucifixo OU Supino inclinado 10-8-6-4 ou 3x10 Desenvolvimento sentado c/ barra frente 10-8-6-4 Elevação lateral ou remada alta 10-8-6-4 ou 3x10 Paralelas 4x falha tentar acrescentar peso Tríceps coice OU Supino Fechado 10-8-6-4 ou 3x10 ABD e panturrilhas em dias alternados 3x na semana
RCruz2011 Postado 27 de fevereiro de 2014 Postado 27 de fevereiro de 2014 Cara atualmente estou utilizando uma variação do 5x5 que adaptei para mim, estou adorando comecei a uma semana, mas sou adepto do FB então adoro esse tipo de treino, vale a pena experimentar, porem no começo é bem provável que você fique receoso de colocar peso, mas ele te permite treinar com muito carga e subir carga quase toda semana, se treina-lo em baixa intensidade dificilmente terá resultados, também não espere resultados milagrosos pois ele é muito voltado para força apesar de a descrição dele na internet na maioria dos casos prometer mudanças absurdas no corpo, se você nunca fez um treino desse tipo ele pode sim quebrar legal a homeostase e te trazer bons ganhos, use a primeira (ou as primeiras semanas) para aprender legal o treino e encontrar as cargas ideias, você tem que sair muído do ginásio quando estiver executando o treino corretamente. Agora em relação ao treino que vai dar inicio aí em cima, pode até fazer, mas eu ja entraria direto no 5x5 e talvez depois faria esse que postou. Se for faze-lo agora, tome cuidado em alguns aspectos e pontos do treino como: - Agachamento livre, de 4 reps. na ultima - muito cuidado com isso pois para realizar 4 reps em alta intensidade vai precisar colocar muita carga, tenha o acompanhamento de alguem experiente. - Lev. Terra, execute de forma perfeita, pois para 4 reps. tambem vai ter bastante carga. - Supino Reto- tenha o acompanhamento de alguem experiente e competente. - Faça o Supino inclinado, pois crucifixo para 4 reps. nao vai ficar legal. - Nem pense em elevação lateral, para 4 reps. vai ter que colocar uma carga absurda, vai ficar ruim de executar e não vai ser eficiente. - Eu optaria pelo Supino fechado e não o coice. acho que é mais ou menos isso, qualquer coisa estamos aí, valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora