tuner Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 ixi agora fudeu pro lado dele,sem aes........ http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2014/02/28/polemica-com-vitor-belfort-bomba-na-web-e-internautas-o-chamam-de-arregao.htm
Arnold1989 Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 Pessoal tbem gosta de polemizar. Pra mim normal ele desistir da luta. Ele seguia a preparação seguindo uma linha com a TRT e agora vai ter q mudar tudo, vai ter q readaptar treino, dieta e suplementação, então ele precisa de tempo pra saber como vai reagir.
punk77 Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 na verdade ele não desistiu da luta " segundo entrevista dele " como a luta esta próxima os níveis de testosterona ainda estariam elevados... fico como bundão por querer lutar apenas com os AEs, podia ter largado o "tratamento" antes e ido pra porrada!!! Az_Rio 1
Az_Rio Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 Pela questão dos níveis de testosterona estarem elevados eu não sabia e foi até bom vc ter citado isso, mas q ficou com cara de cagão ficou e muito. na verdade ele não desistiu da luta " segundo entrevista dele " como a luta esta próxima os níveis de testosterona ainda estariam elevados... fico como bundão por querer lutar apenas com os AEs, podia ter largado o "tratamento" antes e ido pra porrada!!!
punk77 Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 sim, mesmo interrompendo o tratamento agora provavelmente os niveis de testo estariam altos no dia da luta por isso o UFC o retirou do card e colocou o Lyoto no lugar... essa noticia ta na fanpage do face do pastor!!!
RCruz2011 Postado 28 de fevereiro de 2014 Postado 28 de fevereiro de 2014 Ele tava achando que essa historinha de TRT ia colar até quando?!!
masterm Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 EU acho que com ou sem TRT ele ganhava do Weidman...pelo menos colocaram outro brasileiro no lugar Arnold1989 1
Pokoyô Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 O Vítor enche o rabo de bomba e vem com essa história de "reposição hormonal". Reposição hormonal é coisa pra velhinho brocha. Tem um monte de nego agora fora do MMA, tudo que é bombado: Timbau, Broke, Allistar, aquele cubano que detona todo mundo. Vão ficar só os naturais como o Lyoto, o sujeito que deu duas surras no canela fina. Quero saber o que o Danna vai fazer...sem os monstrões o MMA vai ficar sem graça. Os pesos pesados vão ser só os gordos.
Bunitinho Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 Pessoal falando como se fosse coisa do outro mundo... È muito normal os atletas quando não estão competindo usar testo e quando começam o pre contest abaixam a testo para não ficar coisa do outro mundo... Arnold1989 1
Arnold1989 Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 Pessoal falando como se fosse coisa do outro mundo... È muito normal os atletas quando não estão competindo usar testo e quando começam o pre contest abaixam a testo para não ficar coisa do outro mundo... Concordo e em varias modalidades
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora