Oryon Postado 1 de março de 2014 Postado 1 de março de 2014 Fala galera tranquilo ? sem delongas vamos direto ao assunto.. Tempo de treino: 1 ano e 1 mes Idade: 17 anos Altura: 1.86 Peso Inicio do Protocolo: 91-92 BF: 13% +- Peso ATUAL: 103 - 104 BF Atual: 12-15 % 1º ciclo Bulk Protocolo: 1-4 400mg Enan 5-10 600mg Enan 1-10 600mg Bold 5-10 100mg Master DSDN 2-10 250ui HCG a cada 4 dias 1-10 Anastro 1mg dsdn ( e Roacutan eu ja estava em tratamento n parei o uso apenas diminui a dose de 60mg para 40 TSD) TREINO: ABCDE DIETA: Sempre modificando, por isso n vou postar.. Vou iniciar a sexta semana do protocolo agora, e resolvi compatilhar a experiencia com vcs, para vcs opinarem, falar oq estao achando e talz, um ajudando o outro, enfim minha entrada para o mundo dos Aes teve grande influencia deste forum, cheguei aki sem saber NADAAAA e aprendi MUITOOO com o relato do pessoal aki, vou postar uma foto do inicio do protocolo, da terceira semana e da quinta, em ordem, para vcs e gostaria da opniao de vcs, se os resultados estao sendo significativos ou estao deixando a desejar :/ Vou estar entrando no forum tsd, entao sempre atualizando, tmj fellas FOTO: Alice Oliveira S. 1
Oryon Postado 2 de março de 2014 Autor Postado 2 de março de 2014 Fala pessoal, ngm acompanhando ? :'( Bom se tiver alguem ai, amanha começo a fazer HIT Tsd, pra ver se da uma melhorada na qualidade do shape.. Se tiver alguem acompanhando, deixa um coment ae, vlew abç ! Alice Oliveira S. 1
gimno Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 É o seu primeiro ciclo? Alice Oliveira S. e Oryon 1 1
Blackened Postado 2 de março de 2014 Postado 2 de março de 2014 Acompanhando man, mas vc é muito novo p/ ciclar. Alice Oliveira S. e Oryon 1 1
Oryon Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Sim man, realmente sou novo, mas ja tenho objetivos em mente, antes de montar o protocolo estudei muitoooo, mudei totalmente minha vida, n saio pra canto algum, n perco 1 ref se quer, me dedico 100%.. entao n vejo problemas, em questao de saude faço exames a cada 5 semanas, me preocupo muito com tudo isso, pretendo competir em 2016, VQV kkk Tmj manin.. Alice Oliveira S. e Blackened 1 1
Oryon Postado 3 de março de 2014 Autor Postado 3 de março de 2014 Fala galera, hj minha academia abriu, mandei um treino de peito, focando mais na parte superior e no fim do treino mandei uma pantu em pé 4x50.. logo dps mandei um cardio bike de uma duraçao de 20min aproximadamente.. Logo mais tem shot de Bold + Enan *______* qqr coisa só comentarem ae, q mais tarde entro novamente, tmj ! Alice Oliveira S. 1
Nanda95 Postado 4 de março de 2014 Postado 4 de março de 2014 (editado) Você é bem novo mesmo. Pretende competir? Acompanhando... Editado 4 de março de 2014 por Nanda95 Alice Oliveira S. 1
Oryon Postado 4 de março de 2014 Autor Postado 4 de março de 2014 Sim Nanda em 2016, mas só vou subir se realmente eu estar bem condicionado, se nao vou adiar até conseguir um shape competitivo.. Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 5 de março de 2014 Postado 5 de março de 2014 acompanhando Alice Oliveira S. e Oryon 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora