Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Super HD Cellucor e Lipo 6 Black Nutrex


Post Destacado

Gostaria de trocar conhecimentos sobre estes dois suplementos. A atendente da loja de suplementos falou o seguinte:

- Já que eu sou bem magro, o melhor é tomar o Super HD Cellucor, pois se eu tomasse o Lipo 6 Black ia até afinar o meu rosto. Lipo 6 Black é para meu sobrinho, já que ela falou que ele está gordo.

Através do que me falaram e o meu uso do Super HD Cellucor vou dizer o que acho.

Vou começar: eu uso o Super HD Cellucor. Ele faz eu soar demais, já perdi gordura abdominal, tem hora que eu nem tenho vontade de almoçar, pois ele corta o apetite. Medidas eu não sei, mas hoje quando fui colocar a calça jeans, é só puxar para baixo que ela saía com facilidade incrível. Gradativamente vou perdendo peso. Aos poucos vou chegando ao meu objetivo que é ter uma cintura bem fina, sem gordura nenhuma. Dispensei uma empadinha do Mercado Central em Belo Horizonte.

Quando ao Lipo 6 Black meu sobrinho usou e falou que em 15 dias perdeu 7cm da cintura. Disse que faz bicicleta, 40 minutos e me disse algo que eu não entendi. Falou que faz "deitado". Deve ser aquela bicicleta que você estica a perna toda.

Não estou nem aí para nada. Vou usar o Lipo 6 Black em breve. Sou ansioso demais e nem sei controlar isso e nem tem como eu controlar. Caminhada não tira isso de mim, nem fazer academia, nem terapia com psicóloga, nada adianta.

Então o bom é correr atrás do mais forte, mais potente, mesmo que não foi indicado para mim: FODA-SE.

Se for até para eu perder massa muscular, não tem problema, pois isso é bem fácil de ganhar.

No mais, fiz este meu breve comparativo do que vi e senti com estes dois suplementos. E você? O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá novamente.

Esqueci de citar o maior ganho que estou tendo com o Super HD, que é a força.

Vou fazer um antes e depois, seja o antes o início e o depois a atualidade.

1 mês de academia, comecei no dia 27/01/14. Parado por causa do Carnaval. Volto amanhã.

INÍCIO

OMBRO: levantamento com peso livre e Arnold. Peso livre foi 4kg e de Arnold 3kg.

Hoje pego 6kg nos dois exercícios. 

Ombro em pé: comecei com uma anilha de 5kg em cada mão. Mudei para 10kg rapidamente, o dobro em tão pouco tempo.

COSTAS: Faço no aparelho e nem coloquei peso algum. Hoje faço com 10kg de cada lado, o melhor seria 8, mas o peso já está no aparelho então já vou fazendo, rs...

PULLEY COSTAS: Comecei com 20 e está indo para 30kg.

No mais, está aumentando muito a minha força, capacidade de pegar mais peso. 10kg para mim no ombro está ficando leve. 

Conversarei com o instrutor depois sobre mudar o peso e tentar ir para algum aparelho, já que estes halteres livres estão ficando leves. O próximo peso do halter é 8kg após o 6kg. E eu não consegui fazer levantamento de ombro com 8kg. Poderia ter de 7kg, rs.

Depois posto como foi com o Lipo 6 Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho... vai entender... vc é magro.. e toma termogênico?

Tem que ganhar massa... termogênico ainda mais para pessoas com metabolismo normal p/ alto...vai sumir com o pouco de massa magra que vc tem...

Eu sou magro e tomo termogênico sim. Na verdade, eu não tenho massa magra nenhuma, como disse a atendente que me vendeu o Super HD.

O que eu quero é perder gordura abdominal, que é dificílimo.

Massa magra eu ganho depois, é fácil. Só ir na nutricionista e ela me passar uma dieta. Massa magra eu tinha ganho uns 10kg em uns 2 meses mais ou menos.

Mas, deve estar pensando que vou engordar a barriga por querer aumentar massa magra. Nada disso! É só comer as coisas que dão massa magra, que são boas e não as coisas que são ruins que vão parar na barriga e ficar lá estacionadas, dificultando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhar massa magra é facil?

kkkkkkkkkkkkkkkk

nem para endo como eu é fácil cara...

mas vai feliz aí...

perder gordura abdominal é mais dieta q qq outra coisa...

mas enfim... 

 

10kg de massa magra em 2 meses... leva seu corpo aí para estudos... vai que vc é um Armstrong da vida e tem dopping natural

 

cara não viaja ganho de peso com massa magra...

se vc ganhar 10kg de massa magra mesmo... seu metabolismo ia estar muito alto e qq dieta hipocalórica vc perderia fácil essa barriga...

 

enfim...vc tá "SERTO".... vai na fé.

 

Agora vai entender isso..."

 

Eu sou magro e tomo termogênico sim. Na verdade, eu não tenho massa magra nenhuma, como disse a atendente que me vendeu o Super HD.

O que eu quero é perder gordura abdominal, que é dificílimo.

Massa magra eu ganho depois, é fácil. Só ir na nutricionista e ela me passar uma dieta. Massa magra eu tinha ganho uns 10kg em uns 2 meses mais ou menos.

"

 

bastante confuso.. não tenho massa magra.. ganha 10 kg fácil...

 

blink.png blink.png blink.png blink.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhar massa magra é facil?

kkkkkkkkkkkkkkkk

nem para endo como eu é fácil cara...

mas vai feliz aí...

perder gordura abdominal é mais dieta q qq outra coisa...

mas enfim... 

 

10kg de massa magra em 2 meses... leva seu corpo aí para estudos... vai que vc é um Armstrong da vida e tem dopping natural

 

cara não viaja ganho de peso com massa magra...

se vc ganhar 10kg de massa magra mesmo... seu metabolismo ia estar muito alto e qq dieta hipocalórica vc perderia fácil essa barriga...

 

enfim...vc tá "SERTO".... vai na fé.

 

Agora vai entender isso..."

 

Eu sou magro e tomo termogênico sim. Na verdade, eu não tenho massa magra nenhuma, como disse a atendente que me vendeu o Super HD.

O que eu quero é perder gordura abdominal, que é dificílimo.

Massa magra eu ganho depois, é fácil. Só ir na nutricionista e ela me passar uma dieta. Massa magra eu tinha ganho uns 10kg em uns 2 meses mais ou menos.

"

 

bastante confuso.. não tenho massa magra.. ganha 10 kg fácil...

 

blink.png blink.png blink.png blink.png 

Cara, quando eu realmente fui mexer com musculação, fazia no meu apartamento, isso era no ano 2000-2001 por aí. Tinha vergonha de sair e ir para academia, coisa que já superei, nada mais. Sozinho em muito tempo eu só consegui ganhar pouco mais de 1kg. Nunca acreditava na capacidade de ter um ganho alto. Depois eu desisti, como muitas coisas na minha vida eu desisto.

O tempo passou e lá para 2006, mais ou menos, resolvi ir para academia e fui a uma nutricionista que me receitou uma dieta e eu segui a risca. Ganhei bastante peso, pois segui a risca esta dieta. Meu ganho foi este, 10kg. Estava lá com meus 64kg. 

Parei na academia de novo.

Voltei em 2009 e parei também.

2013 eu fui fazer e por fortes dores no peito me fez parar.

2014 estou na ativa e vou seguir até o fim.

Eu sou ectomorfo. Hoje eu pesei na academia e estou com 72,5kg e tenho 1,79m. Estou perdendo gordura. Logicamente eu estou em dieta. Comecei em 27/01/2014 com 74,6kg. Aos poucos estou atingindo meus objetivos que é árduo, difícil e longo.

Depois da dieta, tiver tudo bem, vou fazer uma para ganho de massa. Então aí que vai entrar proteína de qualidade para isso, iogurte Activia, mais barra de quinoa, Nutren da Nestlé. Tudo que me fez aumentar o peso antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá,

O certo seria ganhar massa magra (off) antes e depois entrar em uma dieta de cut pra definir td juntamente com o abs em ... mas se nao tiver encomodando a falta de massa magra e vc se sentir bem.. td certo! uso o super HD e tenho bons resultados, nunca experimentei o lipo 6 black, porém cada organismo reage de um jeito. Faça o teste e ve qual dos dois vc acha q da mais resultado e continue com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...