Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Homeopático. Será que dá certo?


renatobhmg

Post Destacado

Outro dia ouvi falar que anabolizante homeopático não faz mal à saúde. Resolvi pesquisar e achei isso:

http://www.ventausa.com/p/10415/Testatropinol-270-c%C3%A1psulas-Composto-anabolizante-homeop%C3%A1tico

Mas, será que dá certo mesmo? E tem outros vendidos por aí?

O NEGÓCIO É: ISSO FUNCIONA MESMO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não aconselho niguem usar anabol, mais se vai ciclar faz direito!!

 

Você já deve ter lido a merda que fiz anteriormente. Uma vez nem bem comecei malhar e já usei 2 ampolas. 1 de deca e outra de durateston. Cada uma em uma semana. Sintomas: espinhas no braço e impotência. Parei na hora.

Depois fui ao endocrinologista e ele me receitou oxandrolona. Achava que ia me dar bem, porque foi receitado e com exame de sangue e conversas com ele sobre o meu "anterior" com os anabolizantes, me dei mal. Dor fortíssima no peito que nem conseguia levantar do banco da academia. Até hoje sinto dor, mas nada que venha a atrapalhar tanto. Neste carnaval estou fazendo exercícios abdominais com aparelho e tem hora que a dor aparece. Espero que ela suma de vez.

Se este produto dê certo e sem efeitos colaterais eu compro e uso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O placebo te pega sem antes a droga fazer efeito.

Vergonha alheia em achar que produtinho desse vai entrar no seu organismo e te dar efeitos parecidos aos hormonios sintéticos, treine limpo amigo, esqueça essas lixeiras que vire e meche surgem no mercado, assume ser cara limpa já era.

Editado por FellipeGenasculi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já deve ter lido a merda que fiz anteriormente. Uma vez nem bem comecei malhar e já usei 2 ampolas. 1 de deca e outra de durateston. Cada uma em uma semana. Sintomas: espinhas no braço e impotência. Parei na hora.

Depois fui ao endocrinologista e ele me receitou oxandrolona. Achava que ia me dar bem, porque foi receitado e com exame de sangue e conversas com ele sobre o meu "anterior" com os anabolizantes, me dei mal. Dor fortíssima no peito que nem conseguia levantar do banco da academia. Até hoje sinto dor, mas nada que venha a atrapalhar tanto. Neste carnaval estou fazendo exercícios abdominais com aparelho e tem hora que a dor aparece. Espero que ela suma de vez.

Se este produto dê certo e sem efeitos colaterais eu compro e uso. 

Outro ponto amigo, colateral bate em todo mundo, uns menos outros mais, ou você acha que vai encher o corpo de testo exógena e só vai aparecer músculo, nada mais, boom, se fosse assim.

Testículo dói, atrofia, pressão sobe, espinha vem etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que mau deu tempo de surgir os efeitos e você disse que a oxan doeu o peito? Um tanto quanto estranho, e a dor ainda persiste? A droga já saiu do seu corpo a muito tempo.

Existe um mito muito grande que os hormônios fazem tão mau assim, que acabam influenciando a cabeça das pessoas.

Você sentiu colaterais que são facilmente aceitáveis e que passam na segunda semana tranquilamente. E outra, só por que você está acompanhando por medico não significa sucesso absoluto nao. Ate por que esses médicos não estão por dentro das literatura atual, ate por que eles não estudam estas drogas pra esse fim. Quem estuda isso sao BBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, o que usei anteriormente não é placebo. É anabolizante mesmo. Se for para falar de colateral eu tenho mais. Uma pena!

Diseasex, com toda certeza foi a oxandrolona sim. Doeu o peito que eu nem poderia levantar do banco na academia. Já saiu do corpo faz tempo, isso foi em 2012.

Para mim eu não vou por influência não e sim o que sinto.

Estes colaterais não sumiram assim tão rápido não. O que são BBs? Será que é Body Builders?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito placebo = fica tão bitola nos colaterais que aplica de manha e de tarde já esta podre!

 

Entendido. Hahahaha... Estou num processo primeiramente de perda de gordura. Estou indo bem, 1 mês já se passou de academia. Sei que é pouco, mas sou ansioso demais.

A minha diferença vai ser quando eu começar a ganhar massa muscular. Então na vez de ganhar massa muscular vou fazer tudo corretamente e nada de anabolizantes.

Vou fazer ao natural: quinoa, iogurte activia, frango, pão integral, whey protein. Vou conversar com a nutricionista e ver isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que eu penso que vai tirar todas as dúvidas é esperar um bom tempo. Primeiro: atingir até certo nível a minha perda de gordura. Depois fazer um ganho de massa muscular grande. Não sei quanto tempo demorará para isso tudo acontecer.

DEPOIS: marcar consulta com um médico homeopata que poderá me dizer sobre isso.

 

Acabei de me lembrar de uma coisa. Há um bom tempo atrás fui numa nutricionista que me receitou o Power Max. Ela receitou, mas eu não comprei. Não comprei porque parei de malhar e também eu estava dando um tempo em usar suplementos.

Pesquisei na internet sobre este Power Max e vi que ele é BCAA. Mas, BCAA acha em até maior quantidade em mg do que o Power Max oferece. Mas, será que o Power Max é só BCAA?

Veja aí: http://www.naturecenter.com.br/power-max-pague-1-leve-2-frete-gratis-pr-1121-293394.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...