bufplus Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 E ae gigas então, estou com uma dificuldade do cacete pra achar franol aqui em Belo Horizonte,ja liguei em varias farmacias ao ponto de pegar uma lista telefonica e sair ligando,alguem pode me indicar uma farmacia que tenha ou uma outra solução obrigado desde ja !
Arnold1989 Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 Realmente está ocorrendo uma escassez de franol no mercado, alguns dizem que foi suspensa a fabricação outros dizem q parou somente durante um tempo mas q ja esta retornando. Sorte se encontrar alguma farma com estoque
renatobhmg Postado 8 de março de 2014 Postado 8 de março de 2014 E ae gigas então, estou com uma dificuldade do cacete pra achar franol aqui em Belo Horizonte,ja liguei em varias farmacias ao ponto de pegar uma lista telefonica e sair ligando,alguem pode me indicar uma farmacia que tenha ou uma outra solução obrigado desde ja ! Estou aqui tentando te ajudar, clicando em um monte de farmácias online. Só que em muitas, o que acha é que está indisponível. Acho que tem que esperar um pouco mesmo. Bom! Você já olhou na Droga Clara? A grandona bem na esquina da Rua Rio de Janeiro com Caetés? Alguns farmacêuticos ou atendentes de balcão mesmo lá são bons. Se não acha algum medicamento, eles indicam outro que faz a mesma coisa ou melhor. bufplus 1
Arnold1989 Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 huahuhauhauh, é só usar o cliquefarma que tem praticamente todas as grandes farmacias q possuem sites. mas ja olhei lá e ta em falta
japo. Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 franol foi suspensa a fabricação,agora nao sei dizer se foi temporariamente,mas acho que sim. marax foi parado de fabricar.
japo. Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 tenta na ultra farma ou em farmacias pequenas.
renatobhmg Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Tudo que as pessoas vão fazendo e que dão certo eles param de fabricar, suspendem a fabricação momentaneamente. Só para fuder com o povo mesmo. Viva a ANVISA e etc... 8===D (isso aqui é para eles).
Carlão Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 franol foi suspensa a fabricação,agora nao sei dizer se foi temporariamente,mas acho que sim. marax foi parado de fabricar. Agora fudeu como vamos arrumar efedrina!!
japo. Postado 9 de março de 2014 Postado 9 de março de 2014 Agora fudeu como vamos arrumar efedrina!! UHAUHAUAHUAH se fode vocês,usa clenb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora