Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos- 29/05/1997 - b'n'c

Post Destacado

Postado

16 anos de idade, desculpa cara, com todo respeito, entendo que cada um faz o que bem entender, temos esse direito.

Você e seu coach estão muito equivocados quanto ao inicio deste tipo de tratamento com essa idade, não há argumento que justifique tal procedimento, mesmo sendo low doses e com uma combinação tradicional.

Att

É uma agressão desnecessária ao seu corpo na idade em que se encontra.

Concordo contigo, pega de exemplo o Manu, o cara é BB profissional, ja foi Mr Universo e o ciclo atual dele é muita mais simples q isso ai

Postado

16 anos de idade, desculpa cara, com todo respeito, entendo que cada um faz o que bem entender, temos esse direito.

Você e seu coach estão muito equivocados quanto ao inicio deste tipo de tratamento com essa idade, não há argumento que justifique tal procedimento, mesmo sendo low doses e com uma combinação tradicional.

Att

Discordo. Há uma grande quantidade de fisiculturistas que abriram precedentes para o uso com 15, 16, 17 ou 18 anos. Só no Brasil eu posso citar 2 que já estão virando destaque e começaram com 16 anos. Dizem as más linguás e dedos do EliteFitness que o Seid começou aos 15.

Abraço!

Postado

Concordo contigo, pega de exemplo o Manu, o cara é BB profissional, ja foi Mr Universo e o ciclo atual dele é muita mais simples q isso ai

Concorda? Esse que você citou começou aos 16/17. Usou 2g+ de esteróides já com 19 anos, e 30ui de insulina com 19/20.

Abraço!

Postado

É uma agressão desnecessária ao seu corpo na idade em que se encontra.

Discordo. Assim como toda ação tem sua reação, toda ingestão tem sua anabolização.

Abraço!

Postado (editado)

Respeito, mas discordo!

Seid começou aos 15?, bacana, você já o viu pessoalmente?, Jeff Seid nada mais tem que uma ótima linha genética, ele some em meio ao público, não dispõe de um grande volume muscular, tanto é que por pouca coisa ele tira a camiseta, justamente para aí sim não passar despercebido.

Discordo. Assim como toda ação tem sua reação, toda ingestão tem sua anabolização.

Abraço!

Amigo, argumento podre esse.

O efeito anabólico nesse caso é o ultimo efeito que neste momento com 16 anos você deve levar em conta, todo bodybuilder luta para manter as coisas no eixo, ano após ano, a não ser que eu esteja falando com um Lesukov  aqui, estou?, poste fotos, vamos analisar.

Você já estudou sobre hormônios? sabe em que fase de maturação se encontra seu corpo? faz exames para acompanhar isso de perto, tem algum acompanhamento médico? Não um médico para receitar e sim lhe acompanhar auxiliar quinzenalmente, mensalmente, ou é só sair aplicando, crescer e pronto.

O Emmanuel poderia argumentar mais sobre!

Editado por FellipeGenasculi
Postado

Respeito, mas discordo!

Seid começou aos 15?, bacana, você já o viu pessoalmente?, Jeff Seid nada mais tem que uma ótima linha genética, ele some em meio ao público, não dispõe de um grande volume muscular, tanto é que por pouca coisa ele tira a camiseta, justamente para aí sim não passar despercebido.

O efeito anabólico nesse caso é o ultimo efeito que neste momento com 16 anos você deve levar em conta, todo bodybuilder luta para manter as coisas no eixo, ano após ano, a não ser que eu esteja falando com um Lesukov  aqui, estou?, poste fotos, vamos analisar.

Você já estudou sobre hormônios? sabe em que fase de maturação se encontra seu corpo? faz exames para acompanhar isso de perto, tem algum acompanhamento médico? Não um médico para receitar e sim lhe acompanhar auxiliar quinzenalmente, mensalmente, ou é só sair aplicando, crescer e pronto.

IGM Clínica do Exercício, Florianópolis. Sexta-feira sim, sexta-feira não.

Postado

Respeito, mas discordo!

Sim cara, estudo bastante, procuro sempre buscar fontes americanas, em geral os brasileiros são cagões e preconceituosos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...