Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16 anos- 29/05/1997 - b'n'c

Post Destacado

Postado

Na boa, nem um hcg aí pra tentar dar uma recuperada em alguma coisa? sem exames pra ver o antes e depois? kra, não vou ser hipócrita de falar q não faça, q ta errado ou se ta certo mas todo cuidado q se possa ter será útil, vejo q no fundo vc se preocupa em relação a ter filhos então não iria custar nada, não espere só por reações do seu corpo, se ja esta certo de fazer pelo menos minimize aos máximos os efeitos colaterais q possam ocorrer.

Postado

Você sabe em que situação ta se colocando né? Esse ciclo seu ta completamente errado. Coisas misturadas, mais de uma testo. Por mais que respeite meia vida e qualquer outro fator. Completamente desnecessário isso tudo de droga nessas dosagens. Seu corpo e seus receptores com essa idade responderiam muito melhor com oxandrolona em 30mg por dia do que com esse ciclo de outro mundo. Depois você fica com hipotireoidismo, hipogonadismo, ginecomastia, obesidade... Aí vão falar que é culpa dos hormônios. A culpa é da negligencia. Moderação? Areá de ciclo somente para maiores né?

Postado

Cara por mim tem uma escada com 10 degraus, era pra você ta no 2º se já quer pular no 9º. Vai de vagar se quiser ser BB tem começar cedo, mas tem que começar com inteligencia e se você estuda muito ta pecando cara, vai devagar. Porque esse ciclo tem mais cara de Colateral + Dinheiro na fogueira do que ganhos. Mas se quiser fazer o corpo é seu né, depois não reclama que o corpo ta todo fudido por causa de hormônio.

Postado

Eu vou deixar minha opinião pessoal.

Não sei quem lhe orientou nesse ciclo, ao meu ver é um ciclo de pessoa experimente e que já usou outras drogas anteriormente. Vale ressaltar que você está com todos os seus hormônios em ebulição total. Não só hormonios anabolicos.

Na verdade eu acho que você é fake. Querendo alguma atenção. Mas tudo bem. Posta foto. Pra gente acompanhar. A seção é realmente pra maiores, mas ele abriu o post.

Pode postar o lab?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...