Az_Rio Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Na boa, nem um hcg aí pra tentar dar uma recuperada em alguma coisa? sem exames pra ver o antes e depois? kra, não vou ser hipócrita de falar q não faça, q ta errado ou se ta certo mas todo cuidado q se possa ter será útil, vejo q no fundo vc se preocupa em relação a ter filhos então não iria custar nada, não espere só por reações do seu corpo, se ja esta certo de fazer pelo menos minimize aos máximos os efeitos colaterais q possam ocorrer. sirgold e Body Muscle 2
Micael Silva Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Você sabe em que situação ta se colocando né? Esse ciclo seu ta completamente errado. Coisas misturadas, mais de uma testo. Por mais que respeite meia vida e qualquer outro fator. Completamente desnecessário isso tudo de droga nessas dosagens. Seu corpo e seus receptores com essa idade responderiam muito melhor com oxandrolona em 30mg por dia do que com esse ciclo de outro mundo. Depois você fica com hipotireoidismo, hipogonadismo, ginecomastia, obesidade... Aí vão falar que é culpa dos hormônios. A culpa é da negligencia. Moderação? Areá de ciclo somente para maiores né? sirgold, Body Muscle, Arnold1989 e 1 outro 4
sirgold Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Cara por mim tem uma escada com 10 degraus, era pra você ta no 2º se já quer pular no 9º. Vai de vagar se quiser ser BB tem começar cedo, mas tem que começar com inteligencia e se você estuda muito ta pecando cara, vai devagar. Porque esse ciclo tem mais cara de Colateral + Dinheiro na fogueira do que ganhos. Mas se quiser fazer o corpo é seu né, depois não reclama que o corpo ta todo fudido por causa de hormônio.
diseaseX Postado 11 de março de 2014 Postado 11 de março de 2014 Eu vou deixar minha opinião pessoal. Não sei quem lhe orientou nesse ciclo, ao meu ver é um ciclo de pessoa experimente e que já usou outras drogas anteriormente. Vale ressaltar que você está com todos os seus hormônios em ebulição total. Não só hormonios anabolicos. Na verdade eu acho que você é fake. Querendo alguma atenção. Mas tudo bem. Posta foto. Pra gente acompanhar. A seção é realmente pra maiores, mas ele abriu o post. Pode postar o lab? Arnold1989 1
tuner Postado 11 de março de 2014 Postado 11 de março de 2014 vendo esse topico me lembrei do frango frança..o cara é novo e ta crescendo de uma forma surpreendente mas...sumiu
Blackened Postado 11 de março de 2014 Postado 11 de março de 2014 Vc vai fzr 18 semanas no 1º blast? Caramba
Bernardo1 Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 E ainda diz que nao sabe se vai ser atleta? ....
Body Muscle Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 E ainda diz que nao sabe se vai ser atleta? .... Não vai ser nada... desse jeito não vai ter tempo de ser atleta... Bernardo1 e Arnold1989 2
Bernardo1 Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 Vamo deixa morre então kkkkkkkkk cicla memo!! usa tudo isso ai Não vai ser nada... desse jeito não vai ter tempo de ser atleta... sirgold 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora