Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

É primeiro ciclo? Se sim da p fazer com 20mg até a sexta semana, dependendo dos resultads vc pensa se aumenta ou não... nem vi a dieta direito não, tentar por a quantidade em macros, por exemplo 3g proteina por kilo...

olááá..

siim é o primeiro wink.png

vc diz p começar com 20mg em duas tomadas? com qual o intervalo??

tem problema se tomar doses diferentes.. ex: 10mg de manhã e 20mg a tarde??

obrigadaa heiim 

depois dá uma olhadinha na dieta se não for pedir demaaais.

Editado por Saah

Postado

É primeiro ciclo? Se sim da p fazer com 20mg até a sexta semana, dependendo dos resultads vc pensa se aumenta ou não... nem vi a dieta direito não, tentar por a quantidade em macros, por exemplo 3g proteina por kilo...

ou eu calculei errado ou tou cert ta dando mais de 3g de prot!!

Postado

ou eu calculei errado ou tou cert ta dando mais de 3g de prot!!

se for calcular 3 g por kg = 165g de consumo dirário. (falam que é de 2 a 3g por kg)

estou consumindo: 167g (contando 4 refeições com 30g, mais os suplementos) exceto café da manhã, q não consumo, e os outros alimentos que tem baixo teor de proteína. Devo contar eles também?

icon_rolleyes.gif icon_rolleyes.gif

Postado

20mg no total msm... so ta ruim pelo tamanho das suas caps, ai vc poderia tomar 20mg dia ou por mais 5mg 12 hors depois.. me diz uma coisa usa essa dieta há bastante tempo? Se sim, e bao sentiu nenhum aumento de gordua expressivo ainda da p aumentae so um pouco durante o ciclo, se vai começar ela agora ai sim da p manter entre 3g/kg de prot.

Postado

20mg no total msm... so ta ruim pelo tamanho das suas caps, ai vc poderia tomar 20mg dia ou por mais 5mg 12 hors depois.. me diz uma coisa usa essa dieta há bastante tempo? Se sim, e bao sentiu nenhum aumento de gordua expressivo ainda da p aumentae so um pouco durante o ciclo, se vai começar ela agora ai sim da p manter entre 3g/kg de prot.

então terça feira faz 2 semanas que to com ela.. ganhei 2kg em 1 semana., foi muuito né??

Postado (editado)

Oi, Saah! 

Li alguns depoimentos de mulheres que também iniciaram seus ciclos com Ox. Muitas utilizaram 20mg e tiveram bons resultados, mas vi que 30mg também é uma boa dosagem, já que seus efeitos são considerados fracos. Acho que só deveria aumentar para 40 caso não tenha resultados com 30.

Eu também dei início ao meu primeiro ciclo com ox, há 3 dias, mas meu foco é secar um pouco. Estou com dosagem de 30 e pretendo utilizá-la por 6 semanas. Ainda não notei nenhum efeito, nem esperado nem colateral, mas ainda é bem cedo pra falar. Ao mesmo tempo que tenho medo dos resultados serem fracos, tenho medo dos colaterais (rs...). Mas só ciclando pra saber.

Estarei te acompanhando, assim posso compartilhar minha experiência e aprender com as suas também.

Ah, acho que deveria acrescentar mais dias de membros superiores no seu treino, talvez por isso não tem muitos resultados nessa parte.

Abraços e bom ciclo!

Editado por Lethicia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...