Saah Postado 20 de março de 2014 Autor Postado 20 de março de 2014 Oláááá tereceiro dia do cicloo \o/ acordei hoje com a garganta ardendo como se fosse inflamar será q vem uma voz grossa por aiii?? kkkk espero q não. No mais to tudo liindo, estou super me empenhando nos treinos.. e mudei minha séria de quadríceps, estava separada posterior de anterior, mas vou fazer tudo junto. Quanto a dieta.. já passou uma semana e fui pesar não engordei nadaa!! mas meu percentual de gordura baixou \o/ um pouquinho! vou continuar com ela por enquanto. é isso galerinha.. força no objetivoo bjus
Body Muscle Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 Boa... se baixou bf e manteve peso, evoluiu!!! Saah 1
Micael Silva Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 Se fosse injetável podia ser álcool benzílico na garganta.
Saah Postado 22 de março de 2014 Autor Postado 22 de março de 2014 Boa... se baixou bf e manteve peso, evoluiu!!! Ainda beem pq tava com medo dessa dieta hhaha daqui pra frente é só evolução.. to me esforçando taaanto pra isso!!
Saah Postado 22 de março de 2014 Autor Postado 22 de março de 2014 Se fosse injetável podia ser álcool benzílico na garganta. Garganta ta baaaaaaaaala novamente achei que era minha voz engrossando kkk
Az_Rio Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 Kkkkkkkkkkk, e até agora sem colateral no ciclo é sinal q ta tudo indo bem até demais, só relaxar q os ganhos só tendem a aparecer.
ippo Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 Normal o sistema imunologico recair em ciclos, ta com cara de ter sido isso msm
Carlão Postado 11 de abril de 2014 Postado 11 de abril de 2014 Garganta ta baaaaaaaaala novamente achei que era minha voz engrossando kkk Kd, como esta o ciclo??
Micael Silva Postado 11 de abril de 2014 Postado 11 de abril de 2014 Kd, como esta o ciclo?? Sumiu Carlão... Mulheres são abduzidas desse forum. Carlão 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora