Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém tem alguma dica para coxas e patorrinha

As minhas pernas são miseráveis

Eu faco squat mas squat é saques exercícios que não é para mim...mas postura não sei...sei que tento aumentar a carga tento ter a postura o mais correto possível mas (nem sempre) DICOM com dores na virilha...

Alguém pode me aconselhar?!devo ser precistente ou faco uma pausa no squat...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado (editado)

Alguém tem alguma dica para coxas e patorrinha

As minhas pernas são miseráveis

Eu faco squat mas squat é saques exercícios que não é para mim...mas postura não sei...sei que tento aumentar a carga tento ter a postura o mais correto possível mas (nem sempre) DICOM com dores na virilha...

Alguém pode me aconselhar?!devo ser precistente ou faco uma pausa no squat...

continue o squat, use baixas repetiçoes 3x5.  use o front squat como assistencia no mesmo treino tipo 3 series de 10, ai ajuda bastante os quads , front da um foco maior , use pegada olympica so treinar que vc consegue, a pegada x pode dar diferença , ja que vc fica com um ombro mais alto que o outro , use a pegada olympica como nesse video,ai vc usa um leg press unilateral ou avanço, sobre panturrilhas lance é dar mais estimulos na semana, pantu aguenta muito treinar 3x 4x pode ajudar bastante

Editado por tidusx
Postado (editado)

E ai cara tudo certo? Pow uma coisa que ninguem falou sobre, é que os ombros sao articulacoes, e uma vez q tu lesiona uma articulacao ja era nunca mais tu vai voltar ao normal. Entao quando malho ombro nao soco muito o peso, e no caso do overhead press eu gosto de ter alguem no apoio. Tenho um amigo que uma vez deslocou o ombro na academia e depois disso ja era, nao consegue levantar muito peso e deslocou uma segunda vez fazendo supino inclinado. 

supino inclinado é um problema eu tbm tive problemas, lance é nego coloca o banco muito inclinado ai ferra o ombro, sobre o overhead é como qualquer exercicio se usar muita carga e uma tecnica ruim é lesâo na certa, vc pode treinar pesado desde que a tecnica seja mantida, claro que no treino de costas usar um face pull ou crucifixo invetido ajuda o manguito sem duvida, so não falei sobre isso, por que deltoide posterior é bem melhor treinar ele com costas abraços amigo.

how_to_overhead_press.png?resize=689%2C5

video waldemar falando sobre inclinaçâo do inclinado

Editado por tidusx
Postado

Eu vou dizer que estou aqui no blog a uma semana e tenho vinho mauitos bons conselhos ...muito obrigado e sim vou tentar o squat frontal...abraço

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...