luis @ Postado 13 de março de 2014 Autor Postado 13 de março de 2014 Alguém tem alguma dica para coxas e patorrinha As minhas pernas são miseráveis Eu faco squat mas squat é saques exercícios que não é para mim...mas postura não sei...sei que tento aumentar a carga tento ter a postura o mais correto possível mas (nem sempre) DICOM com dores na virilha... Alguém pode me aconselhar?!devo ser precistente ou faco uma pausa no squat...
tidusx Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 (editado) Alguém tem alguma dica para coxas e patorrinha As minhas pernas são miseráveis Eu faco squat mas squat é saques exercícios que não é para mim...mas postura não sei...sei que tento aumentar a carga tento ter a postura o mais correto possível mas (nem sempre) DICOM com dores na virilha... Alguém pode me aconselhar?!devo ser precistente ou faco uma pausa no squat... continue o squat, use baixas repetiçoes 3x5. use o front squat como assistencia no mesmo treino tipo 3 series de 10, ai ajuda bastante os quads , front da um foco maior , use pegada olympica so treinar que vc consegue, a pegada x pode dar diferença , ja que vc fica com um ombro mais alto que o outro , use a pegada olympica como nesse video,ai vc usa um leg press unilateral ou avanço, sobre panturrilhas lance é dar mais estimulos na semana, pantu aguenta muito treinar 3x 4x pode ajudar bastante Editado 13 de março de 2014 por tidusx
tidusx Postado 13 de março de 2014 Postado 13 de março de 2014 (editado) E ai cara tudo certo? Pow uma coisa que ninguem falou sobre, é que os ombros sao articulacoes, e uma vez q tu lesiona uma articulacao ja era nunca mais tu vai voltar ao normal. Entao quando malho ombro nao soco muito o peso, e no caso do overhead press eu gosto de ter alguem no apoio. Tenho um amigo que uma vez deslocou o ombro na academia e depois disso ja era, nao consegue levantar muito peso e deslocou uma segunda vez fazendo supino inclinado. supino inclinado é um problema eu tbm tive problemas, lance é nego coloca o banco muito inclinado ai ferra o ombro, sobre o overhead é como qualquer exercicio se usar muita carga e uma tecnica ruim é lesâo na certa, vc pode treinar pesado desde que a tecnica seja mantida, claro que no treino de costas usar um face pull ou crucifixo invetido ajuda o manguito sem duvida, so não falei sobre isso, por que deltoide posterior é bem melhor treinar ele com costas abraços amigo. video waldemar falando sobre inclinaçâo do inclinado Editado 13 de março de 2014 por tidusx
luis @ Postado 14 de março de 2014 Autor Postado 14 de março de 2014 Eu vou dizer que estou aqui no blog a uma semana e tenho vinho mauitos bons conselhos ...muito obrigado e sim vou tentar o squat frontal...abraço
Caique de Paula da Mata Postado 7 de fevereiro de 2015 Postado 7 de fevereiro de 2015 galera estou patrocinando um produto que tem tudo a ver com o forum. é pra quem quer ficar forte corretamente e sendo treinado por um dos melhores do país. acessem e vejam os videos dele. http://hotmart.net.br/show.html?a=L2565016C obrigado atenciosamente Caíque de Paula da Mata
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora