Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando ciclo m stane.


Junior568

Post Destacado

Galera boa tarde , estou aqui porque sou novo no campo de PH , eu não tenho acesso a apliacação de anabol injetavel , então parti para PH ,

 

Tenho 22 anos , malho a 1,2 meses mais meus resultados não foram satisfatorios

 

1,87 de altura e 85 kg 

 

eis ai minha dieta mais suplementação.

 

 

 

Desjejum 06:00
Bater no liquidificador, 1 banana ou 1/2 maça . 20g de aveia, 250ml de leite desnatado; comer quatro fatias de pão plus vita e 80g queijo branco ou mussarela

09,00
Lanche na facul :

2 fatias de pão integral
60gr queijo mussarela


12 : 00 Almoço pré treino1 .

150gr de arroz integral
150gr de carne
30g tomate
100g de feijão preto
1 caps. polivitaminico
1 caps. m -stane
2 bcaa

13:00 pré treino2
200ml leite desnatado
50g de aveia com arroz em pó
batido no liquidificador

treino 14:00 ás 15,40 aprox.

pós treino liquido 16:00
2bcaa**
16gr de dextrose
30 gr whey

30m depois pós treino 2
200g batata doce
250g de frango





Jantar 19,30
150g frango
150g de feijão preto
200gr de arroz integral
30g alface
50g tomate
1 caps. m stane

Ceia 21,30
30g albumina
1 caps. melatonina

2 colheres de planta medicinal (cura tudo) 

 

 

 

 

 

 

 

tenho algumas duvidas afinal sou novo nisso tudo;

 

 

Tipo se eu tomar o m stane 00.00 e ir dormir faz mais mal ou vai ocorrer tudo normal ?  

e o que voces acham da dieta ?

 

 

 

 

Comecei a tomar hoje 12,00 a primeira capsula do m stane.

 

 

umas pessoas dizem que é pra tomar de 8 em 8 horas , outras de 12 em 12 horas , alguem sabe o certo ?

Editado por Junior568
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então Cara, galera daqui do forum ja ta ligado q PH é furada não é de hj, poucos tem interesse nesse tipo de substancia pq sabem q não vale a pena.