Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo (melhor possível) - GetBig Labs

Post Destacado

Postado

Brother... eu de vc pararia o hcg na 10semana... não esquece q hcg inibe produção de lh e fsh, então precisa parar antes pra dar tempo do seu corpo voltar a produzir quando vc entrar em tpc... e não tem segredo, TPC é SERMS... com a porra do Clomid... sem frescura... e joga uns 1200ui de Vit E... proviron é balonie...

Abs

to em cruise com dura + proviron

proviron é coisa linda pra sua libido, recomendo e muito!! 

quanto ao clomid, continuo achando desnecessário, muitos não usam há tempo...

Postado

Recupera rápido, o q é o tempo de sair a testo do seu corpo e voltar a produzir lh e fsh natural... agora tpc, coloca o clomid, é baratinho e vc não vsi se arrepender...

Sim, eu tenho isso em mente tbem!

to em cruise com dura + proviron

proviron é coisa linda pra sua libido, recomendo e muito!! 

quanto ao clomid, continuo achando desnecessário, muitos não usam há tempo...

Agnoletto é fato que os produtos da GB dão um ânimo para você usar coisas que são inviáveis compradas em farmácia, ainda estudando e todas essas dicas serão consideradas sim. Tudo é uma possibilidade, só tomar cuidado para não embolar o meio de campo!

Postado (editado)

sexo a mil por causa do proviron não é balonie!! heueheuheueheu

Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!!

Editado por Carlão
Postado

Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!!

Eu tbem penso assim desde que entendi como funciona o Clomid, mas atualmente vejo muita gente deixando de usar nos TPC´s. Em fim ainda penso assim com relação ao Clomid e vou continuar pesquisando e lógico compartilho aqui qualquer consideração e discussão. Ainda aguardando para terminar de comprar os produtos, pelo que foi dito pelas responsáveis só a partir de abril.

Postado

quase isso mano! kkkkk

mas é essa intenção, aumentar a libido e melhorar o bem estar.

Postado

Eu tbem penso assim desde que entendi como funciona o Clomid, mas atualmente vejo muita gente deixando de usar nos TPC´s. Em fim ainda penso assim com relação ao Clomid e vou continuar pesquisando e lógico compartilho aqui qualquer consideração e discussão. Ainda aguardando para terminar de comprar os produtos, pelo que foi dito pelas responsáveis só a partir de abril.

se você é casado, vale a pena. Pelo menos não deixa a mulher na mão...hehehehe

Além da libido ele dá um bem estar legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...