Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo (melhor possível) - GetBig Labs

Zohx

Post Destacado

Postado

Brother... eu de vc pararia o hcg na 10semana... não esquece q hcg inibe produção de lh e fsh, então precisa parar antes pra dar tempo do seu corpo voltar a produzir quando vc entrar em tpc... e não tem segredo, TPC é SERMS... com a porra do Clomid... sem frescura... e joga uns 1200ui de Vit E... proviron é balonie...

Abs

to em cruise com dura + proviron

proviron é coisa linda pra sua libido, recomendo e muito!! 

quanto ao clomid, continuo achando desnecessário, muitos não usam há tempo...

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Recupera rápido, o q é o tempo de sair a testo do seu corpo e voltar a produzir lh e fsh natural... agora tpc, coloca o clomid, é baratinho e vc não vsi se arrepender...

Sim, eu tenho isso em mente tbem!

to em cruise com dura + proviron

proviron é coisa linda pra sua libido, recomendo e muito!! 

quanto ao clomid, continuo achando desnecessário, muitos não usam há tempo...

Agnoletto é fato que os produtos da GB dão um ânimo para você usar coisas que são inviáveis compradas em farmácia, ainda estudando e todas essas dicas serão consideradas sim. Tudo é uma possibilidade, só tomar cuidado para não embolar o meio de campo!

Postado

sexo a mil por causa do proviron não é balonie!! heueheuheueheu

Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!!

Postado

Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!!

Eu tbem penso assim desde que entendi como funciona o Clomid, mas atualmente vejo muita gente deixando de usar nos TPC´s. Em fim ainda penso assim com relação ao Clomid e vou continuar pesquisando e lógico compartilho aqui qualquer consideração e discussão. Ainda aguardando para terminar de comprar os produtos, pelo que foi dito pelas responsáveis só a partir de abril.

Postado

quase isso mano! kkkkk

mas é essa intenção, aumentar a libido e melhorar o bem estar.

Postado

Eu tbem penso assim desde que entendi como funciona o Clomid, mas atualmente vejo muita gente deixando de usar nos TPC´s. Em fim ainda penso assim com relação ao Clomid e vou continuar pesquisando e lógico compartilho aqui qualquer consideração e discussão. Ainda aguardando para terminar de comprar os produtos, pelo que foi dito pelas responsáveis só a partir de abril.

se você é casado, vale a pena. Pelo menos não deixa a mulher na mão...hehehehe

Além da libido ele dá um bem estar legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...