Falcon - G.I. JOE Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 Brother... eu de vc pararia o hcg na 10semana... não esquece q hcg inibe produção de lh e fsh, então precisa parar antes pra dar tempo do seu corpo voltar a produzir quando vc entrar em tpc... e não tem segredo, TPC é SERMS... com a porra do Clomid... sem frescura... e joga uns 1200ui de Vit E... proviron é balonie... Abs to em cruise com dura + proviron proviron é coisa linda pra sua libido, recomendo e muito!! quanto ao clomid, continuo achando desnecessário, muitos não usam há tempo... Zohx 1
Zohx Postado 27 de março de 2014 Autor Postado 27 de março de 2014 Recupera rápido, o q é o tempo de sair a testo do seu corpo e voltar a produzir lh e fsh natural... agora tpc, coloca o clomid, é baratinho e vc não vsi se arrepender... Sim, eu tenho isso em mente tbem! to em cruise com dura + proviron proviron é coisa linda pra sua libido, recomendo e muito!! quanto ao clomid, continuo achando desnecessário, muitos não usam há tempo... Agnoletto é fato que os produtos da GB dão um ânimo para você usar coisas que são inviáveis compradas em farmácia, ainda estudando e todas essas dicas serão consideradas sim. Tudo é uma possibilidade, só tomar cuidado para não embolar o meio de campo!
Bernardo1 Postado 27 de março de 2014 Postado 27 de março de 2014 Ainda usam clomifeno? kkkk Num ciclo decente, isso ai nao presta.
Body Muscle Postado 27 de março de 2014 Postado 27 de março de 2014 Não tiro clomid do meu tpc jamais... Proviron é muito caro pra pouco efeito... só melhora libido, não estimula o retorno de nada, nenhuma produção natural... Balonie
Falcon - G.I. JOE Postado 28 de março de 2014 Postado 28 de março de 2014 sexo a mil por causa do proviron não é balonie!! heueheuheueheu
Carlão Postado 29 de março de 2014 Postado 29 de março de 2014 (editado) sexo a mil por causa do proviron não é balonie!! heueheuheueheu Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!! Editado 29 de março de 2014 por Carlão
Zohx Postado 29 de março de 2014 Autor Postado 29 de março de 2014 Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!! Eu tbem penso assim desde que entendi como funciona o Clomid, mas atualmente vejo muita gente deixando de usar nos TPC´s. Em fim ainda penso assim com relação ao Clomid e vou continuar pesquisando e lógico compartilho aqui qualquer consideração e discussão. Ainda aguardando para terminar de comprar os produtos, pelo que foi dito pelas responsáveis só a partir de abril.
Body Muscle Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 Cara, eu prefio com o Clomid e na boa... acho muito alto o investimento do proviron... legal, ele te deixa bala... mas só... nunca me fez falta...
Falcon - G.I. JOE Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 Amigo é como o body citou ela so aumenta a libido!! Imagine a sua como esta com proviron e dura, acho q vc não pode ver um buraco!! kkkkk brincadeira mano!! quase isso mano! kkkkk mas é essa intenção, aumentar a libido e melhorar o bem estar.
Falcon - G.I. JOE Postado 31 de março de 2014 Postado 31 de março de 2014 Eu tbem penso assim desde que entendi como funciona o Clomid, mas atualmente vejo muita gente deixando de usar nos TPC´s. Em fim ainda penso assim com relação ao Clomid e vou continuar pesquisando e lógico compartilho aqui qualquer consideração e discussão. Ainda aguardando para terminar de comprar os produtos, pelo que foi dito pelas responsáveis só a partir de abril. se você é casado, vale a pena. Pelo menos não deixa a mulher na mão...hehehehe Além da libido ele dá um bem estar legal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora