Zohx Postado 19 de março de 2014 Autor Postado 19 de março de 2014 (editado) Opa, estamos falando na mesma linguagem então. Pois também tenho dificuldade de baixar o bf... vc vai curtir a boldenona, da muita força e ganhos secos. Eu curti bastante Sim, eu sei como é foda... fora a dobra abdominal pqp sofrimento total para baixar muito complicado! Você já teve 122 kg e hj tem 85 kg? Porra!! Como perdeu tanto músculo? IA faz 1 mg dsdn brother ou ds2dn Pois é man, historia é bem complicada, muitas indas e vindas, e quando estava grande, e lógico "boludo" (122kg), pronto para meter uma Trembo + Propi + Stano já com ECA preparado e tal, abri uma loja, e acabou comigo e tbem com minha saúde, em fim, já tinha vendido a loja e ano passado estava com 102kg, aí voltei a jogar bola, musculação e muito AEJ resultado 85kg e muitas medidas a menos e 12% BF. Ele vai usar exemestano... mantém 1 a cada 4 dias, se não tu zera E2 e tchau articulação Cara, não sei, realmente meu conhecimento de tudo que vai além de AE´s, Cafeina, Efedrina, Clomid e Tamox é bem limitado como disse acima... Mas vou pesquisar, como venho fazendo esses dias, 32 anos já não posso mais me dar o luxo de ficar errando!Acrescentei depois de uma breve pesquisa: Exemestano é realmente muito foda pelo que estive lendo, porem Body, ele baixa o E2 assim como anastro, portanto tbem fode articulações. Ele ainda * abaixa o nível de SHBG * aumenta o IGF-1 * não tem rebote * não é nocivo ao figueredo -> É mais caro T-T Editado 19 de março de 2014 por Zohx
ippo Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 Cara, não sei, realmente meu conhecimento de tudo que vai além de AE´s, Cafeina, Efedrina, Clomid e Tamox é bem limitado como disse acima... Mas vou pesquisar, como venho fazendo esses dias, 32 anos já não posso mais me dar o luxo de ficar errando!Acrescentei depois de uma breve pesquisa: Exemestano é realmente muito foda pelo que estive lendo, porem Body, ele baixa o E2 assim como anastro, portanto tbem fode articulações. Ele ainda * abaixa o nível de SHBG * aumenta o IGF-1 * não tem rebote * não é nocivo ao figueredo -> É mais caro T-T Problema do exemestano é que se tu errar a dosagem, a enzima que recupera o estrogenio vai demorar um pouco mais para voltar ao normal, e com estrogenio baixo as articulações são prejudicadas, junto com a imunidade... Com outro IA, do tipo anastro ou letro, eles recuperam mais rápido, por isso é que são mais recomendados durante um ciclo..
Body Muscle Postado 20 de março de 2014 Postado 20 de março de 2014 Por isso indiquei 1 a cada 4 dias... pra seu corpo recuperar E2...
Zohx Postado 21 de março de 2014 Autor Postado 21 de março de 2014 (editado) Virou mexeu e estou mais para esse: 1-10 Big-Dura 750mg / semana 1-10 Big-Boldenona 400mg / semana 7-12 Big-Diana 50mg DSDN Proteções: HCG - 500ui/semana a partir da 4ª semana até a 12ª semana. ANASTROZOL - 1mg DSDN a partir da 3ª semana. TPC estou ainda pensando o que definir, mesmo porque ainda quero tentar entender porque não se usa mais Clomid na TPC !! Foda falta comprar 1 Big-Dura, 2 Dianabol injetável e o anastrozolol e os cara da GB tão numa maré ruim, cheio de pedido atrasado e a galera reclamando muito!!! Foda!!! Aguardar a crise passar né!!! Editado 21 de março de 2014 por Zohx
Falcon - G.I. JOE Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 Não vejo o porque de não usar diana com bold. Tudo bem que diana retém e bold não, mas a bold vai te dar ganhos sólidos enquanto uma deca não daria. Fiz o uso de diana oral com bold, não me arrependo nenhum pouco... Sobre o anastro; Acabei de sair de um blast com trembo+stan+prop. Usei anastro 1ds2dn e ainda assim tinha semanas que dava um intervalo de 3 dias entre as doses. Particularmente, acho muito usar DSDN, mas isso você vai perceber durante o uso. A partir do uso você vai notar uma diferença na pele, humor, etc... ele te deixa muito bem!
Zohx Postado 21 de março de 2014 Autor Postado 21 de março de 2014 Não vejo o porque de não usar diana com bold. Tudo bem que diana retém e bold não, mas a bold vai te dar ganhos sólidos enquanto uma deca não daria. Fiz o uso de diana oral com bold, não me arrependo nenhum pouco... Sobre o anastro; Acabei de sair de um blast com trembo+stan+prop. Usei anastro 1ds2dn e ainda assim tinha semanas que dava um intervalo de 3 dias entre as doses. Particularmente, acho muito usar DSDN, mas isso você vai perceber durante o uso. A partir do uso você vai notar uma diferença na pele, humor, etc... ele te deixa muito bem! Cara pois é, estou apostando nisso, pensei até em meter Dbol no inicio mas pelo ciclo ia acabar acelerando a homeostase. E com relação ao anastrozolol minha ideia é essa mesmo, tentar ajustar a dose, afinal os esteres da dura aromatizam mas nem tanto como um cipionato e tal!! Acho que vai dar certo, se mais alguém tiver algo a acrescentar fique a vontade sempre! Só esperar essa má fase dos GB acabar para pedir o resto das bagaças!
Carlão Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 Cara GB ta foda tomara que ela volte!!
Body Muscle Postado 22 de março de 2014 Postado 22 de março de 2014 Brother... eu de vc pararia o hcg na 10semana... não esquece q hcg inibe produção de lh e fsh, então precisa parar antes pra dar tempo do seu corpo voltar a produzir quando vc entrar em tpc... e não tem segredo, TPC é SERMS... com a porra do Clomid... sem frescura... e joga uns 1200ui de Vit E... proviron é balonie... Abs Carlão 1
Zohx Postado 22 de março de 2014 Autor Postado 22 de março de 2014 Cara GB ta foda tomara que ela volte!! Sim, o mano q cozinha está fudidão passou 2 semanas hospitalizado e tal, o mano q organiza os envios falow q vai normalizar essa semana agora... vamos ver tomara né!? Antes de tudo tomara que o camarada fique bom também!! É foda adoecer seja qual for o motivo! Brother... eu de vc pararia o hcg na 10semana... não esquece q hcg inibe produção de lh e fsh, então precisa parar antes pra dar tempo do seu corpo voltar a produzir quando vc entrar em tpc... e não tem segredo, TPC é SERMS... com a porra do Clomid... sem frescura... e joga uns 1200ui de Vit E... proviron é balonie... Abs Sim é uma boa ideia eu li sobre esta inibição, apesar que disseram que ela recupera rápido e tal... Cara só vou usar HCG porque não quero ficar com micro-bolas sensação é muito ruim!! Ainda estudando sobre a TPC suas dicas são bem vindas, serão lembradas!
Body Muscle Postado 24 de março de 2014 Postado 24 de março de 2014 Recupera rápido, o q é o tempo de sair a testo do seu corpo e voltar a produzir lh e fsh natural... agora tpc, coloca o clomid, é baratinho e vc não vsi se arrepender... Zohx 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora