Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ciclo


Lívia_Monique

Post Destacado

Oi Galera !

Comecei ontem meu ciclo do oxandrolona e gostaria de compartilhar com vocês e ver o que acham!
Treina a 3 anos, tenho acompanhamento de nutricionista esportivo e personal, estou me preparando para competir futuramente, principal motivo de ciclar! 

Minha dieta nos dias de treino de manhã, no momento acabei de sair de um cutting, e iniciei essa semana o meu bulking!


refeição antes do treino
pré treino
wazy maize 3scoop
whey isolado- 1/2 scoop

intra treino
bcaa glutamina

pós treino
dextrose 1e 1/2
whey isolado 3 scoop
01 capsula de cromo

10:00 refeição

100g de macarrão
130g de frango

12:30 almoço

130g de patinho
150g de arroz integral 
salada 3 tipos
01 laranja
01 colher se sopa de azeite

16:00 refeição

100g de arroz, batata doce ou mandioca
130 de frango
01 omega3 
01 cromo

19:00 refeição 

50g de batata doce
130g de frango
salada 3 tipos

22:00 refeição

ovo 6 claras 1 ovo inteiro
azeite extra virgem
morango 5 unidades

Duração do ciclo de oxandrolona  50 dias 20mg por dia!  
treino de força no momento


no primeiro dia de uso da oxandrolana senti um pouco de dor de cabeça, efeito colateral acredito! 

Valeu galera, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho pouco carbo pra bulk, 

 

Agora no meu ponto de vista, quando você quer tomar uma Whey Isolada, você quer algo sem adições de carboidratos, então por que misturar com dextrose, pra quem não sabe isso é açúcar puro, se está em bulk e compra uma Whey normal, para com esses negócios de concentrado e isolado, já que está adicionando muito carbo e deixa esses suplementos para as fazes de cutting.

 

Você não falou suas medidas, mas avaliando pelas fotos, acho valido você dar uma aumentada nesses carbos, você está tomando oxandrolona que automaticamente ajuda na eliminação de gorduras e come pouco carbo, não acho que seja um OFF.

 

Vou dar uma dica, não sei se você pretende competir, mas eu sempre faço isso pra preparação, tenho 5 meses de preparação, no começo eu jogo o Carbo lá em cima, poem carbo pra caramba, comida de gordo e vou baixando até chegar em um low carbo.

 

Obs: Comida de gordo falo em quantidades de carboidratos, não que vou me enfestar de fast food, mas como macarrão o dia inteiro vai mais de 2 pacotes por dia e quando termino estou comendo só entre 50-70g de aipim por refeição até as 16Hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas medidas
 1,64
63 kg
tenho 56kg de massa magra
e 7kg de gordura 

60cm de coxa
102 de quadril
70 cintura 

sai do cutting dia 13/03 ..tambem não entendi o fato do nutricionista ter colocado whey isolado com carbo!
Mas em relação a quantidade de carboidrato da dieta, acho que o nutricionista não quis aumentar tanto pra evitar um pouco o ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas medidas

 1,64

63 kg

tenho 56kg de massa magra

e 7kg de gordura 

60cm de coxa

102 de quadril

70 cintura 

sai do cutting dia 13/03 ..tambem não entendi o fato do nutricionista ter colocado whey isolado com carbo!

Mas em relação a quantidade de carboidrato da dieta, acho que o nutricionista não quis aumentar tanto pra evitar um pouco o ganho de gordura.

 

Legal, você está com ótimas medidas, agora só um adendo, você está tomando 3 scoop de whey, sem testosterona seu corpo não irá absorver tudo isso, desses 3 scoops, 2 vão privada abaixo. 

 

Pode fazer um exame de urina e fezes você vai ver que vai estar expelindo bastante proteína, isso é ruim, uma vez que queremos ter a maior absorção da mesma.

 

Seu nutricionista é esportivo? pois acho que essas dosagens de whey são exageradas.

 

Só uma observação, não é pq estamos tomando muito whey, que automaticamente estamos tendo uma absorção maior da mesma.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, você está com ótimas medidas, agora só um adendo, você está tomando 3 scoop de whey, sem testosterona seu corpo não irá absorver tudo isso, desses 3 scoops, 2 vão privada abaixo. 

 

Pode fazer um exame de urina e fezes você vai ver que vai estar expelindo bastante proteína, isso é ruim, uma vez que queremos ter a maior absorção da mesma.

 

Seu nutricionista é esportivo? pois acho que essas dosagens de whey são exageradas.

 

Só uma observação, não é pq estamos tomando muito whey, que automaticamente estamos tendo uma absorção maior da mesma.

 

Abraços e boa sorte!

 Ah entendi, então seria bom eu reduzir pra 2 scoops..o que eu tomo tem 17 g de proteína por dosador!

Ele é sim nutri esportivo da região onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nav vdd o isolado é pq não tem lactose e não pq não tem carbo...

Usa 1 scoop inteiro antes do treino e só 2 depois

 

 

Então até concordo com isso, mas o isolado também é muito usado para cutting e contest, isso não falo só por mim, falo por experiências de profissionais da área também, tem até vídeo do Felipe Franco e do Sardinha falando isso, o Felipe só toma Isopure em fase de preparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...