Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ciclo


Lívia_Monique

Post Destacado


oie galera, apos 15 dias de ciclo voltei no nutricionista para ver os ganho e mexer na dieta!

ganhei 4,5 de massa magra e 1,5 de massa gorda e aumentou um pouco a retenção..

4cm de glute a mais e 3,5 de coxa! fiquei satisfeita mas agora reduzimos um pouco mais o carbo por causa do aumento de gordura! mas em relação a massa magra foi muito satisfatório!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra postar fotos aqui no fórum,pra vocês acompanharem?

Vai em mais opções de respostas e coloca em anexo.

 

oie galera, apos 15 dias de ciclo voltei no nutricionista para ver os ganho e mexer na dieta!

ganhei 4,5 de massa magra e 1,5 de massa gorda e aumentou um pouco a retenção..

4cm de glute a mais e 3,5 de coxa! fiquei satisfeita mas agora reduzimos um pouco mais o carbo por causa do aumento de gordura! mas em relação a massa magra foi muito satisfatório!

Que bom que seu nutricionista baixou carbos a tempo. Bf tava aumentando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja simples fato de dar uma "mexida" nos macro nutrientes sim, eu tbem achei que tem muita carbo, mas só achei, porque tem bastante proteína tbem, é mais exato se vc mesmo verificar como esta a relação de porcentagem entre eles.

Acho que seria interessante mesmo que a intensão seja bulk mandar aeróbico, menor intensidade.

Não acredito muito no Waxy Maize, acho gasto desnecessário de dinheiro carbo de alto IG vai dextrose mesmo só no pós treino, o resto vai na alimentação mesmo com bons carbos de baixo a médio IG, troca esse macarrão aí por integral.

Variar também os lipídios para não ficar só no Omega e azeite, castanha pará é uma excelente pedida.

Ciclo básico, efetivo e funcional para mulheres.

No mais bons ganhos e estou acompanhando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco carbo pra bulk, 

 

Agora no meu ponto de vista, quando você quer tomar uma Whey Isolada, você quer algo sem adições de carboidratos, então por que misturar com dextrose, pra quem não sabe isso é açúcar puro, se está em bulk e compra uma Whey normal, para com esses negócios de concentrado e isolado, já que está adicionando muito carbo e deixa esses suplementos para as fazes de cutting.

 

Você não falou suas medidas, mas avaliando pelas fotos, acho valido você dar uma aumentada nesses carbos, você está tomando oxandrolona que automaticamente ajuda na eliminação de gorduras e come pouco carbo, não acho que seja um OFF.

 

Vou dar uma dica, não sei se você pretende competir, mas eu sempre faço isso pra preparação, tenho 5 meses de preparação, no começo eu jogo o Carbo lá em cima, poem carbo pra caramba, comida de gordo e vou baixando até chegar em um low carbo.

 

Obs: Comida de gordo falo em quantidades de carboidratos, não que vou me enfestar de fast food, mas como macarrão o dia inteiro vai mais de 2 pacotes por dia e quando termino estou comendo só entre 50-70g de aipim por refeição até as 16Hrs.

Queria uma ajuda saber qual melhor ciclo qual indicaria pra mim .... tenho 18 anos sou bem baixinha tenho 153 de altura, 48 kls treino dês dos 12 anos ... mais de 1 ano pra cá comecei pesado queria mesmo da um up, suplemento com whey isolado,bcaa,dextrose, so tomei creatina uma vez...seila me senti meia gordinha não sei se foi impressão minha, minha prima é minha nutricionista n da mole , to a 2 meses parada pq tive um probleminha no pulso.. tive que da uma pausa pra tratar, mais to pretendendo voltar daqui a um mês pegar o pique  e voltar a minha rotina treino de segunda a sexta, e fazer o meu primeiro ciclo. se puder me ajudar . grata dês de ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...