Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ciclo


Lívia_Monique

Post Destacado

Sim... pq lactose engrossa a pele... no bulk não tem tanta necessidade... mas se tem condições, opte sempre pelos isos ou hidros

Ah sim ,agora entendi o porque do whey isolado! 

o que acham do ciclo de oxandrolona?

anteriormente fiz o uso de gh durante 3 meses, só que deu alteração no tgo e tgp e tive que parar e entrar com medição (silimalon) , agora já voltou tudo ao normal comecei a usar a oxandrolona,. estou usando a 3 dias o que notei de diferença no organismo são dores de cabeça logo apos tomar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entendido, agora uma duvida, por já ter dado B.O no figado seria conveniente eu tomar silmalon durante o ciclo de oxandrolona, ou iria atrapalhar ?

 

Não irá atrapalhar, 

 

Sempre em meus ciclos tomo b12 e Xantinon, já tomei Potenay injetável também, embora seja b12, foi uma cagada que fiz, mas pode tomar sem neurose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... pq lactose engrossa a pele... no bulk não tem tanta necessidade... mas se tem condições, opte sempre pelos isos ou hidros

 

 

Sinceramente, nunca pensei por este lado, sempre pensei mais pela questão do carbo, pois sempre tomo após o treino e no período noturno quando zero o carbo., mas muito obrigado, é vivendo e aprendendo, quando achamos que sabemos um pouco, descobrimos que aprendemos mais e que não sabemos quase nada hahahaha.

 

Você tem razão, faz todo o sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... no q puder ajudar a galera, farei sempre... ;)...

Questão do tgo e tgp, eles estarem alterados, não significa necessariamente q seu figado esteja zuado, e sim q sua metabolização está aumentada... o q não pode é gama gt está alterado, pq esse sim é indicador inflamatório... cuidado tmb com creatinina e uréia, se estiverem aumentada, é sinal q tá com excesso de proteína na dieta...

Pode ficar tranquila, pq em qualquer cicli vai alterar tgo e tgp, pq vc aumenta a síntese de proteínas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... no q puder ajudar a galera, farei sempre... wink.png...

Questão do tgo e tgp, eles estarem alterados, não significa necessariamente q seu figado esteja zuado, e sim q sua metabolização está aumentada... o q não pode é gama gt está alterado, pq esse sim é indicador inflamatório... cuidado tmb com creatinina e uréia, se estiverem aumentada, é sinal q tá com excesso de proteína na dieta...

Pode ficar tranquila, pq em qualquer cicli vai alterar tgo e tgp, pq vc aumenta a síntese de proteínas

Então, antes nos exames deram alteração no tgo, tgp, e ureia...Mas refiz os exames e está tudo ok! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas medidas

 1,64

63 kg

tenho 56kg de massa magra

e 7kg de gordura 

60cm de coxa

102 de quadril

70 cintura 

sai do cutting dia 13/03 ..tambem não entendi o fato do nutricionista ter colocado whey isolado com carbo!

Mas em relação a quantidade de carboidrato da dieta, acho que o nutricionista não quis aumentar tanto pra evitar um pouco o ganho de gordura.

o bom seria ter dado um intervalo (~1 ou 2 meses) até seu corpo acostumar com o novo ambiente criado após o cutting. Mudar a dieta drasticamente após um cutting é pedir para acumular gordura, mesmo hormonizando. 

Mas como sua dieta não está com o carbo tão alto, acho que não terá tanto problema. Cuida bem da dieta após o ciclo, mulheres tem muito mais tendência de acumular gordura após o uso de hormônios.

Boa sorte no ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...