Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Queria uma ajuda saber qual melhor ciclo qual indicaria pra mim .... tenho 18 anos sou bem baixinha tenho 153 de altura, 48 kls treino dês dos 12 anos ... mais de 1 ano pra cá comecei pesado queria mesmo da um up, suplemento com whey isolado,bcaa,dextrose, so tomei creatina uma vez...seila me senti meia gordinha não sei se foi impressão minha, minha prima é minha nutricionista n da mole , to a 2 meses parada pq tive um probleminha no pulso.. tive que da uma pausa pra tratar, mais to pretendendo voltar daqui a um mês pegar o pique  e voltar a minha rotina treino de segunda a sexta, e fazer o meu primeiro ciclo. se puder me ajudar . grata dês de ja smile.png

Primeiro você está parada, então é melhor ir voltando aos poucos, pois você vai voltar agora e não vai pegar o mesmo que pegava a 3 meses atrás, isso pode influenciar no ciclo também.

Quando você tomou creatina e se sentiu gordinha, isso é normal devido a retenção hídrica, você deveria ter consumido muita água pra não ter tido tantos problemas com a retenção.

Agora o melhor é você passar em um endócrino esportivo, pra ele fazer os exames e uma checagem completa, porém acho que um bom ciclo pra iniciantes é oxandrolona, não tem muitos colaterais e da pra obter bons ganhos secos com ele, como também da pra secar!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...