Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona x Stanozolol x Durateston


Superação Vegeta

Post Destacado


Vc só vai comer frango e batata o dia inteiro?? Essa dieta só vai durar 1 semana rsrsrs

 

Quando eu lí a dieta não acreditei... Ia falar a mesma coisa.

 

 

 

Caro amigo Superação Vegeta, existe uma coisa chamada NUTRIENTES. Comendo basicamente apenas dois tipos de comida (Batata doce + frango) vão lhe fornecer a mesma fonte de nutrientes, a mesma fonte de aminograma do frango o dia inteiro. Isso vai lhe causar um deficit de outras fontes de nutrientes, no qual irá resultar em uma eficiencia baixa do ciclo.

 

Obvio que você vai crescer, também né... com esse tanto de droga até o talo, até minha vó que só toma sopa vai crescer.

 

Vamos mudar a dietinha? Talvez seja isso o motivo que voce esteja fazendo errado... ta comendo basicamente duas coisas o dia inteiro. 

 

Por ultimo, odiei o ciclo, odiei a dieta... não faria de jeito nenhum.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito tempo de stano... entraria com ele na 4 ou 5 semana, por causa das articulações... concordo com o Az, clomid tmb na tpc...

Só uma dúvida, quantos ciclos vc já fez???

 

Concordo plenamente contigo. No caso nem usaria stanozolol.

Trembolona com quase 1g de dura por semana já faz um arrebento no shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para editar a minha dieta, já que eu não sei , então vou postar aki mesmo a Dieta fechada que irei fazer

 

Dieta :

6:00

1 Scoop Whey Protein

4 Ovos cozidos

1 banana

50g aveia

 

9:00

4 Claras

200G Frango+ 50G Batata

 

12:00

200G Frango +Arroz+Salada + 1 colher de azeite ( o que eu conseguir comer )

 

15:00

iogurte + pao integral +queijo Cottage

 

18:00 ( Pré-Treino )

200G Frango+ iogurte com 2 banana e+ 50g de aveia

 

21:00 (Pós-Treino)

1 Scoop Whey Protein, Dextrose

2 fatia de pao , salada e 1 lata de atum

 

 

22:00 ( Antes de dormir )

1 Scoop de Albumina

Talvez vou add 1 Scoop de Caseina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, outra coisa... odiei a marca das drogas também. Trembo RWR é um lixo.

ai já é questão de gosto , usei o Stan da Landerlan e comigo deu um belo efeito então não tenho nada a dizer , e referente a trembolona da RWR já ou vir vários relatos que é uma das melhos , porem não tem comparação com a da USP, Durateston pra mim não existe outra marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

750mg pra terceiro ciclo não é bastante? acho que 500mg ja tá bom, vai ter stano e trembo junto. (Se não forem subdosadas é claro)

 

E eu colocaria Vit D e E a +. E um multivitaminico

Então já usei 500mg e curti os efeito , porém não foram o esperado , pois a dieta ajudou pra caramba , agora pretendo fazer 750mg pra ver como meu corpo ira reagir etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 de braço e fazendo cutting?

 

tem coisa errada, você vai terminar isso com 30 de braço, ainda mais jogando trem.....

 

eu tenho 3 cm de altura a mais que você e peso 12kg a mais que você e tenho um BF menor que o seu, mas quando fiz o meu primeiro ciclo eu estava no mesmo patamar que você, porém sempre tive auxílios médicos e de profissionais da área, e o que eu fiz foi um OFF, subi pra 85kg com 43 de braço, depois fiz um ON e baixei BF fiquei com 40 de braço e um shape maneiro estava mantendo e fazendo umas manutenções, mas hoje estou em off em busca dos 95kg.

 

Acho melhor você aumentar seus músculos, esquece a barriguinha estilo tanque, isso você consegue no final, pois você vai ter uma porcentagem maior de músculos e quanto mais músculos, mais você queima a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...