TremboPupil Postado 24 de março de 2014 Postado 24 de março de 2014 Digamos então que 1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona e finalizando com ótima qualidade... Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...
Superação Vegeta Postado 24 de março de 2014 Autor Postado 24 de março de 2014 Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)... Então isso é algo que eu estou pensando ainda, pois como falei antes, quero ter um ganho ótimo de MM e apartir da 5 semana irei parti pra parte estética entende, usando Trebolona, Stanozolol e a Durateston
Falcon - G.I. JOE Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ??? todas refeições praticamente os mesmos macros, só variando o cardápio mesmo: café aveia 50gr whey 45gr lanche pão integral 50gr peito de peru ou frango 150gr almoço arroz branco 100gr peito de frango 150gr salada a vontade + azeite de oliva lanche batata doce 130gr peixe 150gr pré-treino arroz branco 100gr peito de frango 150gr ceia ovos inteiros 5 unidades brócolis 100gr. salada a vontade + azeite de oliva
Falcon - G.I. JOE Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 Digamos então que 1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona e finalizando com ótima qualidade... eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo: 1 a 8 - dura 500mg/week 1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS mesmo ciclo que o meu; aumentei cerca de ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha
Superação Vegeta Postado 26 de março de 2014 Autor Postado 26 de março de 2014 eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo: 1 a 8 - dura 500mg/week 1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS mesmo ciclo que o meu; aumentei cerca de ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha Chegou a ganhar alguns CM de braço ou apenas definição e vascularização ???
Falcon - G.I. JOE Postado 26 de março de 2014 Postado 26 de março de 2014 Não ganhei nada de medidas; após 2 semanas do final do ciclo estabilizei nas mesmas medidas do início, porém com BF reduzido. Ganhar medidas é meio complicado; se ficar com as mesmas já está de bom tamanho.
Blackened Postado 26 de março de 2014 Postado 26 de março de 2014 se reduzir a gordura toda desse jeito ta excelente
Body Muscle Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da... poderia pensar em por o masteron no lugar da stano... elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor...
Falcon - G.I. JOE Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da... poderia pensar em por o masteron no lugar da stano... elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor... com certeza é melhor sim, porém o custo é bem mais alto. Isso fez eu optar pelo stano...rsrsrsrsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora