Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona x Stanozolol x Durateston


Superação Vegeta

Post Destacado

 

Digamos então que 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 

2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)

5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)

Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona  e finalizando com ótima qualidade...

 

Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...

Então isso é algo que eu estou pensando ainda, pois como falei antes, quero ter um ganho ótimo de MM e apartir da 5 semana irei parti pra parte estética entende, usando Trebolona, Stanozolol e a Durateston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ???

todas refeições praticamente os mesmos macros, só variando o cardápio mesmo:

café

aveia 50gr

whey 45gr

 

lanche

pão integral 50gr

peito de peru ou frango 150gr

almoço

arroz branco 100gr

peito de frango 150gr

salada a vontade + azeite de oliva

lanche

batata doce 130gr

peixe 150gr

pré-treino

arroz branco 100gr

peito de frango 150gr

ceia

ovos inteiros 5 unidades

brócolis 100gr.

salada a vontade + azeite de oliva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Digamos então que 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 

2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)

5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)

Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona  e finalizando com ótima qualidade...

 

eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo:

1 a 8 - dura 500mg/week

1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 

1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS

mesmo ciclo que o meu;

aumentei cerca de  ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo:

1 a 8 - dura 500mg/week

1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 

1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS

mesmo ciclo que o meu;

aumentei cerca de  ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha

 

Chegou a ganhar alguns CM de braço ou apenas definição e vascularização ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da...

poderia pensar em por o masteron no lugar da stano...

elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor...

com certeza é melhor sim, porém o custo é bem mais alto. Isso fez eu optar pelo stano...rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...