TremboPupil Postado 24 de março de 2014 Postado 24 de março de 2014 Digamos então que 1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona e finalizando com ótima qualidade... Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...
Superação Vegeta Postado 24 de março de 2014 Autor Postado 24 de março de 2014 Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)... Então isso é algo que eu estou pensando ainda, pois como falei antes, quero ter um ganho ótimo de MM e apartir da 5 semana irei parti pra parte estética entende, usando Trebolona, Stanozolol e a Durateston
Falcon - G.I. JOE Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ??? todas refeições praticamente os mesmos macros, só variando o cardápio mesmo: café aveia 50gr whey 45gr lanche pão integral 50gr peito de peru ou frango 150gr almoço arroz branco 100gr peito de frango 150gr salada a vontade + azeite de oliva lanche batata doce 130gr peixe 150gr pré-treino arroz branco 100gr peito de frango 150gr ceia ovos inteiros 5 unidades brócolis 100gr. salada a vontade + azeite de oliva
Falcon - G.I. JOE Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 Digamos então que 1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona e finalizando com ótima qualidade... eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo: 1 a 8 - dura 500mg/week 1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS mesmo ciclo que o meu; aumentei cerca de ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha
Superação Vegeta Postado 26 de março de 2014 Autor Postado 26 de março de 2014 eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo: 1 a 8 - dura 500mg/week 1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS mesmo ciclo que o meu; aumentei cerca de ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha Chegou a ganhar alguns CM de braço ou apenas definição e vascularização ???
Falcon - G.I. JOE Postado 26 de março de 2014 Postado 26 de março de 2014 Não ganhei nada de medidas; após 2 semanas do final do ciclo estabilizei nas mesmas medidas do início, porém com BF reduzido. Ganhar medidas é meio complicado; se ficar com as mesmas já está de bom tamanho.
Blackened Postado 26 de março de 2014 Postado 26 de março de 2014 se reduzir a gordura toda desse jeito ta excelente
Body Muscle Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da... poderia pensar em por o masteron no lugar da stano... elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor...
Falcon - G.I. JOE Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da... poderia pensar em por o masteron no lugar da stano... elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor... com certeza é melhor sim, porém o custo é bem mais alto. Isso fez eu optar pelo stano...rsrsrsrsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.