Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Digamos então que 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 

2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)

5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)

Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona  e finalizando com ótima qualidade...

Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...

Postado

Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...

Então isso é algo que eu estou pensando ainda, pois como falei antes, quero ter um ganho ótimo de MM e apartir da 5 semana irei parti pra parte estética entende, usando Trebolona, Stanozolol e a Durateston

Postado

blz man, adoraria saber como foi a sua dieta , poderia passar ela ai pra mim, ou acha que a minha já esta de bom tamanho ???

todas refeições praticamente os mesmos macros, só variando o cardápio mesmo:

café

aveia 50gr

whey 45gr

lanche

pão integral 50gr

peito de peru ou frango 150gr

almoço

arroz branco 100gr

peito de frango 150gr

salada a vontade + azeite de oliva

lanche

batata doce 130gr

peixe 150gr

pré-treino

arroz branco 100gr

peito de frango 150gr

ceia

ovos inteiros 5 unidades

brócolis 100gr.

salada a vontade + azeite de oliva

Postado

Digamos então que 

1-10 Durateston 750mg/sem(semana) 250mg/1ml segunda, quarta, sexta 

2-9 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD (ajudará no ganho de MM junto a Durateston e reduzindo o SHBG, pois com a quantidade durateston , com certeza vai la em cima meu SHBG)

5-12 Acetado de Trembolona 150mg DSDN ( e a Trembolona vai até o final com a Durateston)

Concluindo terei maior ganho de massa magra usando o Stano em maior tempo junto com a Durateston ao invés de usar com maior tempo com a Trembolona  e finalizando com ótima qualidade...

eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo:

1 a 8 - dura 500mg/week

1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 

1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS

mesmo ciclo que o meu;

aumentei cerca de  ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha

Postado

eu faria 8 semanas de doses constantes e low testo:

1 a 8 - dura 500mg/week

1 a 8 - trembo 100mg DSDN ou 50mg TDS 

1 a 8 - stano 100mg DSDN ou 50mg TDS

mesmo ciclo que o meu;

aumentei cerca de  ~3 Kg massa magra e diminuí ~4 Kg de gordura com esse ciclo acima. Vascularização animal, densidade e qualidade muscular fora do normal...hahahahaha

Chegou a ganhar alguns CM de braço ou apenas definição e vascularização ???

• 2 semanas depois...
Postado

cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da...

poderia pensar em por o masteron no lugar da stano...

elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor...

Postado

cara, se for pensar em reduzir os efeitos da trembo... acho q o masteron por ser derivado de dht melhor nisso, fora a maturidade q ele te da...

poderia pensar em por o masteron no lugar da stano...

elas não são drogas iguais, mas o efeito dentro desse ciclo, acredito q possa ser melhor...

com certeza é melhor sim, porém o custo é bem mais alto. Isso fez eu optar pelo stano...rsrsrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...